Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 8 de setembro de 2018

"Jayme Campos declara apoio ao projeto de reeleição do deputado Gilmar Fabris"

Jayme Campos declara apoio ao projeto de reeleição do deputado Gilmar FabrisO deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), que por pouco não abre mão da aliança com o Democratas para apoiar a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB), foi escolhido pela família Campos como representante na corrida por uma vaga a Assembleia Legislativa. Após garantir a anuência da prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos, foi a vez de Jayme Campos declarar publicamente seu apoio ao projeto de reeleição do social democrata.“Várzea Grande precisa de um deputado disposto a apoiar as demandas do município. O deputado Gilmar Fabris mantém o gabinete aberto a população várzea grandense e é um homem de diálogo. Está aí o resultado. Emendas de R$ 3 milhões que permitiram ajudar nas obras do Pronto Socorro e na reforma do ginásio Fiotão”, defendeu Jayme Campos.
A declaração foi dada na noite de quarta-feira (5) durante discurso na inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB), localizado no Centro de Várzea Grande.
O ato político foi prestigiado por autoridades como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e pelo ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho. Também marcaram presença o candidato ao Senado Adilton Sachetti (PRB) e diversos candidatos a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.
Discursando para uma plateia de aproximadamente cinco mil pessoas composta por lideranças políticas, comunitárias e empresariais, Jayme Campos conclamou seu apoiadores a aderir incondicionalmente à campanha do deputado Gilmar Fabris.
“Com Jayme Campos no Senado da República e Gilmar Fabris na Assembleia Legislativa, a população de Várzea Grande pode ter a certeza de mais obras, melhorias e desenvolvimento”, ressaltou.
Na disputa pelo sétimo mandato consecutivo, o deputado Gilmar Fabris agradeceu o apoio do candidato a senador Jayme Campos. “É um dos agentes políticos mais prestigiados de Mato Grosso. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando em benefício da população de Várzea Grande”.
Da Redação - Érika Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos