Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

terça-feira, 25 de setembro de 2018

"JUSTIÇA: Propaganda inverídica de Mauro contra Wellington é suspensa'

Decisão saiu ontem e retira do ar o comercial com inverdades sobre o candidato do PR ao governo, Wellington Fagundes. Os diversos ataques no rádio e na televisão do candidato Mauro Mendes (DEM) contra a candidatura a governador de Wellington Fagundes (PR) foram apontados pela Justiça Eleitoral como ‘inverdades’. Por isso, o democrata foi proibido de continuar a veicular as mensagens durante horário de propaganda eleitoral. A decisão saiu no final da tarde desta segunda (24) e é do juiz auxiliar eleitoral Mario Roberto Kono de Oliveira. Ao contrário da acusação feita por Mendes, Wellington não é réu em nenhuma ação judicial. A propaganda também apresentou inverdades sobre a declaração de bens do republicano. A defesa jurídica de Wellington pediu direito de resposta ainda a ser julgada no mérito.
"Não tenho dúvida de que vamos receber esse direito de resposta da Justiça Eleitoral porque está muito clara a intenção de macular a imagem do candidato a governador sem base, numa clara demonstração de preocupação com o avanço da candidatura", afirmou o coordenador jurídico da coligação “A Força da União”, Gilmar d'Moura.
Wellington lidera a maior frente de oposição ao atual governo. Sua coligação reúne dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) e tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, além dos candidatos ao Senado Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário