Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 25 de setembro de 2018

"Lideranças de Tangará da Serra juntam forças pela eleição de Rogério Silva"

A região de Tangará da Serra, formada por uma população de cerca de 380 mil habitantes, com mais de 250 mil eleitores, pode voltar a ter um representante na Câmara Federal. É o que mostra pesquisa realizada pelo instituto Mark, com o nome de Rogério Silva (MDB) entre os oito mais bem votados. Diante do quadro, lideranças políticas e empresariais, lideradas pelo prefeito de Tangará Fábio Martins Junqueira (MDB), e o vice-prefeito Renato Gouveia (PR) decidiram fazer nesses últimos dias de campanha um “esforço concentrado” na região para garantir uma cadeira na Câmara com Rogério Silva. O nome de Rogério Silva foi citado por 2% dos entrevistados, sendo que o primeiro mais bem avaliado aparece com 2,8%. O presidente do partido, deputado Carlos Bezerra, também foi um dos mais bem avaliados na pesquisa.
Rogério Silva defende uma ampla coalizão de forças entre as lideranças políticas, empresariais e comunitárias dos municípios da região.
“Estou pronto para corresponder à confiança do partido e do povo de Tangará e região. O nosso desenvolvimento econômico e social está associado à nossa representatividade política.”, afirmou Rogério.
Na avaliação de Rogério Silva, a pesquisa realizada pelo instituto Mark revela um dado de fundamental importância, que é a manifestação espontânea dos entrevistados. Ou seja, os entrevistados responderam sem que lhes fosse apresentado nenhum nome dos candidatos.
Rogério Silva é vereador em Tangará da Serra e já exerceu o mandato de deputado federal, ano passado, por quatro meses, na condição de suplente. Em quatro meses, realizou um mandato que surpreendeu lideranças do MDB, pela eficiência, particularmente pelo líder do partido, deputado Carlos Bezerra.
Destaque
No curto período de quatro meses na Câmara, com o apoio de Carlos Bezerra e do MDB nacional, o tangaraense Rogério Silva conquistou cerca de R$ 15 milhões para investimentos nas áreas de saúde e infraestrutura no Estado.
O trabalho incansável de Rogério Silva na Câmara Federal o classificou como um dos mais dinâmicos parlamentares de Mato Grosso e do Brasil no Congresso Nacional, conforme edição do Ranking dos Políticos.
Pesquisa
A pesquisa Mark de intenção de votos foi divulgada pelo site OLHARDIRETO. Ouviu 1.064 eleitores entre 14 e 17 de setembro, sob metodologia quantitativa e técnica survey de opinião. A pesquisa está registrada na justiça eleitoral sob protocolo MT-00576/2018. A margem de erro é 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos