Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

"Lideranças destacam atuação de Botelho em Várzea Grande"

Mais uma noite marcada pela grande festa democrática em Cuiabá e Várzea Grande, nesta terça-feira (18.09), com as presenças de apoiadores do deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição pelo DEM. A tônica das reuniões foi o trabalho incansável do deputado Botelho, que destinou emendas para melhorar a qualidade de vida da população. José Rodrigues, popular Zezinho, e Carlos Zattar organizadores da reunião ampliada no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande, destacaram as emendas que Botelho destinou às comunidades. Também pediram empenho para viabilizar mais asfalto. Um dos bairros a ser contemplado é o Santa Maria, que conforme o presidente do bairro Agnaldo Barbosa dos Santos, precisa do benefício em 15km de suas vias. Além de algumas ruas no Costa Verde. Da mesma forma, Roni do Sacolão, que reuniu centenas de moradores em sua chácara no Jardim Primavera, também em Várzea Grande, ressaltou as ações de Botelho, representante da Baixada Cuiabana.
“Vocês confirmam 25650 nas urnas para continuar o brilhante trabalho de Botelho”, afirmou o anfitrião Roni.
Botelho lembrou que mais de R$ 15 milhões foram destinados à infraestrutura de Várzea Grande, com destaque à duplicação da Avenida Filinto Müller. Também envidou esforços para ajudar na reforma e ampliação do Pronto Socorro; investimentos à agricultura familiar com recursos do Fethab, um fôlego a mais aos pequenos produtores; defesa ferrenha dos hospitais filantrópicos para continuarem atendendo à população mato-grossense.
“Minha vida sempre foi aqui em Várzea Grande. Aqui me sinto bem. Peço a vocês que levem nosso nome e do futuro governador Mauro Mendes, aos familiares e amigos“, pediu, ao acrescentar a importância de eleger os candidatos ao Senado, Jayme Campos e Carlos Fávaro, além do candidato a deputado federal Emanuelzinho “, finalizou.
Ismael Alves da Silva, que representou o candidato a deputado federal Emanuelzinho, alertou sobre a importância do voto consciente elegendo representantes comprometidos com a população. “É isso que faz a diferença no político”, afirmou Silva, ao destacar o pacto federativo como uma das bandeiras de luta do jovem candidato.
Os candidatos ao Senado da República, Carlos Fávaro e Jayme Campos foram representados pelo deputado José Domingos Fraga, e Gonçalo Campos, respectivamente.
DOM AQUINO – Botelho também reafirmou compromisso de defender a regularização fundiária para apoiadores que participaram da reunião na residência de Júlio César Leite dos Reis, conhecido como Federal, no bairro Dom Aquino, onde também é a sede do Clube Esportivo Ouro Verde.
O time de futebol, fundado em 1969 e que coleciona trofeus, sagrou-se campeão da Copa Master 2018, presidido por Juilton Santana da Penha, popular Petola. “Conheço muito o irmão dele, ex-deputado Luiz Marinho e, agora, acompanho o trabalho de Botelho, que tem o meu voto!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos