Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"Magno Malta vem a Mato Grosso reforçar campanha de Medeiros a federal"

O senador Magno Malta (PR-ES), uns dos principais articuladores da campanha do senador e agora candidato a deputado federal José Medeiros (Podemos), estará em Rondonópolis nesta sexta-feira (14) participando de atos da campanha dos candidatos do Podemos. Além de reforçar campanha a federal de Medeiros, Magno Malta participará de uma carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A carreata vai contar com a presença dos apoiadores de Jair Bolsonaro e simpatizantes ao projeto de Medeiros à Câmara Federal. A carreata sairá do Posto Pobore (avenida Fernando Corrêa), às 9h30. No período da tarde, Magno e Medeiros se reúnem com lideranças religiosas e comunitárias. A agenda de Magno encerra com sua participação em um culto de louvor e adoração na Praça Bom Jesus, do bairro Vila Operária. O cantor evangélico Davi Sacer também estará presente no culto, que terá início às 19 horas.
Presidente da CPI dos Maus Tratos do Senado Federal, que investiga crimes contra crianças no país, onde Medeiros é relator, Magno Malta ressalta a parceira com o senador mato-grossense e a conduta política do parlamentar no Senado Federal. "José Medeiros é o melhor e mais preparado representante do Estado de Mato Grosso para defender os valores da família e para lutar com coragem no combate à corrupção. Em menos de quatro anos, ele já deixou sua marca no Senado Federal de maneira até surpreendente a todos que acompanham a rotina daquele parlamento. É um grande representante de quem abomina e quer o enfrentamento às artimanhas da esquerda", ressalta Malta.
Cuiabá
Nesta quinta-feira, Magno participa de um jantar com empresários e políticos que apoiam a candidatura de José Medeiros a deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos