Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

"MOBILIZAÇÃO: Wellington lança serviço de entrega de materiais de campanha"

Coligação ‘A Força da União’, do candidato ao Governo Wellington Fagundes, recebe pedidos de entrega de materiais pelo telefone 65-3624-9385 em todo o estado.A coligação ‘A Força da União’ liderada pelo candidato ao governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), abriu um novo canal de comunicação para atrair novas adesões à campanha e espalhar a ‘Onda Verde’ por todo estado. Desde o início dessa semana, está funcionando o ‘Tele Entrega’. Por meio de uma ligação, podem ser solicitados materiais de campanha que serão entregues em domicílio. O telefone de contato é o (65) 3624-9385 e está localizado dentro do Espaço 22, comitê de campanha localizado na Avenida Carmindo de Campos. Mas atende a todo Estado. Se a solicitação for de outras cidades, os coordenadores locais entrarão em contato com o responsável mais próximo para realizar a entrega do material. A ideia é otimizar o trabalho das militâncias e dos voluntários e estreitar ainda mais a relação com as pessoas e aumentar o engajamento na campanha.
O telefone de contato funciona em horário comercial, de segunda a sábado. Estão disponíveis para a entrega banners, adesivos, bandeiras, santinhos, praguinhas e até os chamados adesivos perfurados para o vidro traseiro dos veículos.
Wellington Fagundes lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora e Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli candidatos ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário