Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

"Moradores de Porto Estrela reafirmam parceria com Botelho"

O trabalho em parceria entre o prefeito de Porto Estrela, Eugênio Pelachin e lideranças do município mobilizou os moradores para a reunião ampliada com o deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição, nesta sexta-feira (21.09). A cidade já construiu 28 tanques de peixe por meio do projeto Criar nas Águas, com ajuda do deputado e dos produtores rurais. “Por essa e tantas outras ações que Porto Estrela apoia o deputado Botelho”, garantiu o prefeito Pelachin. Nego Pronto abriu as portas da sua casa, no bairro Planalto, para receber os convidados para ouvir as propostas de Botelho, que se comprometeu a viabilizar energia elétrica para o bairro Aeroporto.
O responsável pelo projeto Criar mas Águas, José Roberto Pacheco, técnico em tanque escavado, explicou o cuidado com meio ambiente e estudos que são feitos para a construção dos tanques. “O planejamento é fundamental para o sucesso do empreendimento. Por isso, temos todo cuidado com a análise do solo e projeto. Muitas famílias estão voltando para a zona rural para trabalhar na piscicultura”.
“É um deputado que sempre nos ajuda e está sempre aqui em nossa cidade. Fiquei feliz pelo projeto dele à criação de peixe. Queremos reelegê-lo para continuar nos ajudando, inclusive com o projeto Craques de Cristo para os nossos jovens”, disse Fátima Sene, esposa de Nego Pronto, presidente da Associação de Moradores de Porto Estrela.
Nilce Aparecida Oliveira Silva, moradora ha 11 anos, toda família apoia Botelho. “Foi o único deputado que olhou pra nós aqui em Porto Estrela, com festival de pesca, piscicultura e ação social para nossas crianças. Por isso votamos Botelho!”
Também pediram apoio para a exposição de artesanato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário