Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

"Morre em Brasília o ex-governador e ex-deputado federal Joaquim Roriz"!

Joaquim RorizMorreu nesta quinta-feira (27), em Brasília, o ex-governador do Distrito Federal e ex-deputado federal Joaquim Roriz. Ele estava internado desde 24 de agosto, quando deu entrada em um hospital da cidade com um quadro de pneumonia. Os médicos confirmaram a morte às 7h50, por choque séptico decorrente de complicações da infecção pulmonar.

Roriz, que estava com 82 anos, teve uma longa trajetória na política goiana e do Distrito Federal, tendo iniciado em 1962, quando foi eleito vereador de Luziânia (GO), cidade no entorno de Brasília. Ele foi ainda deputado estadual, federal, prefeito interventor de Goiânia, vice-governador de Goiás, senador e três vezes eleito governador do Distrito Federal, a última em 2002.

Nos últimos anos estava afastado da vida partidária – ele era ligado ao MDB – em decorrência de problemas de saúde. Roriz era casado com Weslian Roriz e tinha três filhas, que também atuaram na política do Distrito Federal.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos