Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"Mulheres saúdam Botelho em reunião ampliada em Cuiabá"

O carinho e a força feminina marcaram a reunião ampliada de mulheres apoiadoras do deputado estadual Eduardo Botelho, candidato à reeleição, realizada nesta quarta-feira (12.09), na Associação dos Servidores do Instituto Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, que reuniu aproximadamente mil pessoas. A pastora Gisele Macene deu as boas vindas destacando a importância da mulher no cenário familiar e política. Um dos destaques também foram as ações sociais realizadas pela esposa de Botelho, Sônia Botelho que a frente da Sala da Mulher e do Teatro Zulmira Canavarros promoveu ações que ajudaram milhares de famílias carentes com a doação de 60 toneladas de alimentos e oferta de cursos profissionalizantes. “Queremos continuar fazendo esse grande trabalho que é canalizado pelo deputado Botelho e dona Sônia, que nos inspira!”, disse a coordenadora da Sala da Mulher e do Teatro Zulmira Canavarros, Daniela Paula de Oliveira.
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos reforçou o pedido de voto aos candidatos e ao esposo Jayme Campos. A esposa do candidato ao governo, Mauro Mendes, Virgínia Mendes, o federal Fabio Garcia; a esposa do candidato ao Senado, Carlos Fávaro, Claudineia Fávaro também prestigiaram o evento. “Aplausos para a família Botelho, que junto com Jayme,vai fazer muito mais por Mato Grosso”, afirmou Lucimar.
Uma das organizadoras do evento, Cassila Pires, destacou a importância da participação feminina como multiplicadoras de votos e participação ativa na política.
Dona Venina, mãe de Botelho, abrilhantou a reunião ao lado dos filhos Juciara Botelho e Luiz Marinho e dos netos, momento que emocionou o deputado.
Benedita Paixão, presidente do Clube de Mães do Altos da Serra, destacou o trabalho dedicado a área social. “Me sinto muito honrada por fazer parte desse time Botelho, que através de muito empenho e dedicação, a Assembleia Legislativa abriu as portas ao pequeno produtor, artesãos e muitas outras especialidades que tiveram oportunidade de expor seus trabalhos na Casa de Leis”, disse a superintendente do Instituto Memória, Mara Visnardi.
Orenil Andrade, presidente da Associação dos Moradores do Coxipó e servidora do Indea, reivindicou uma gestão eficiente, com respeito ao patrimônio público. Pediu ações voltadas à saúde preventiva às mulheres; segurança; geração de emprego e renda.
“Obrigado a todas vocês que vieram prestigiar essa reunião. Trabalhei muito por melhorias às saúde da mulher e ações sociais. Quero continuar a luta para fazer muito mais por nosso estado”, assegurou Botelho, ao pedir votos para os candidatos da coligação Pra Mudar Mato Grosso – DEM, PSD, PDT, PSC, MDB, PMB, PHS e PTC.
Na noite desta quarta-feira Botelho também esteve com moradores do Tijucal, no Coxipó, onde também expôs seu plano de trabalho e recebeu o carinho dos participantes da grande festa democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário