Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

"Mulheres saúdam Botelho em reunião ampliada em Cuiabá"

O carinho e a força feminina marcaram a reunião ampliada de mulheres apoiadoras do deputado estadual Eduardo Botelho, candidato à reeleição, realizada nesta quarta-feira (12.09), na Associação dos Servidores do Instituto Federal de Mato Grosso, em Cuiabá, que reuniu aproximadamente mil pessoas. A pastora Gisele Macene deu as boas vindas destacando a importância da mulher no cenário familiar e política. Um dos destaques também foram as ações sociais realizadas pela esposa de Botelho, Sônia Botelho que a frente da Sala da Mulher e do Teatro Zulmira Canavarros promoveu ações que ajudaram milhares de famílias carentes com a doação de 60 toneladas de alimentos e oferta de cursos profissionalizantes. “Queremos continuar fazendo esse grande trabalho que é canalizado pelo deputado Botelho e dona Sônia, que nos inspira!”, disse a coordenadora da Sala da Mulher e do Teatro Zulmira Canavarros, Daniela Paula de Oliveira.
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos reforçou o pedido de voto aos candidatos e ao esposo Jayme Campos. A esposa do candidato ao governo, Mauro Mendes, Virgínia Mendes, o federal Fabio Garcia; a esposa do candidato ao Senado, Carlos Fávaro, Claudineia Fávaro também prestigiaram o evento. “Aplausos para a família Botelho, que junto com Jayme,vai fazer muito mais por Mato Grosso”, afirmou Lucimar.
Uma das organizadoras do evento, Cassila Pires, destacou a importância da participação feminina como multiplicadoras de votos e participação ativa na política.
Dona Venina, mãe de Botelho, abrilhantou a reunião ao lado dos filhos Juciara Botelho e Luiz Marinho e dos netos, momento que emocionou o deputado.
Benedita Paixão, presidente do Clube de Mães do Altos da Serra, destacou o trabalho dedicado a área social. “Me sinto muito honrada por fazer parte desse time Botelho, que através de muito empenho e dedicação, a Assembleia Legislativa abriu as portas ao pequeno produtor, artesãos e muitas outras especialidades que tiveram oportunidade de expor seus trabalhos na Casa de Leis”, disse a superintendente do Instituto Memória, Mara Visnardi.
Orenil Andrade, presidente da Associação dos Moradores do Coxipó e servidora do Indea, reivindicou uma gestão eficiente, com respeito ao patrimônio público. Pediu ações voltadas à saúde preventiva às mulheres; segurança; geração de emprego e renda.
“Obrigado a todas vocês que vieram prestigiar essa reunião. Trabalhei muito por melhorias às saúde da mulher e ações sociais. Quero continuar a luta para fazer muito mais por nosso estado”, assegurou Botelho, ao pedir votos para os candidatos da coligação Pra Mudar Mato Grosso – DEM, PSD, PDT, PSC, MDB, PMB, PHS e PTC.
Na noite desta quarta-feira Botelho também esteve com moradores do Tijucal, no Coxipó, onde também expôs seu plano de trabalho e recebeu o carinho dos participantes da grande festa democrática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos