Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

terça-feira, 4 de setembro de 2018

"NOTA PÚBLICA "

Resultado de imagem para ASSOCIAÇÃO MATO-GROSSENSE DE MAGISTRADOS (AMAM)A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), no exercício do seu mister sócio-político e associativo, vem a público, diante de notícias divulgadas na imprensa, reiterar que ataques à honra e imparcialidade dos magistrados, com o único objetivo de deslegitimar a autoridade de suas decisões, são inadmissíveis e atentam contra a própria integridade do Poder Judiciário. Isto, tendo em vista que a imparcialidade e independência judicial, características centrais de sua atuação, são valores imprescindíveis para qualquer democracia, e que as decisões judiciais devem ser observadas e cumpridas, cabendo aos que delas discordarem a interposição dos recursos judiciais previstos em lei. Na sociedade atual, com o advento da internet, o modo como o Poder Judiciário é visto, no que diz respeito à independência e imparcialidade dos juízes, tem sofrido profundas mudanças. No entanto, vale ponderar que o magistrado é também um ser humano e cidadão cuja vida pública e social, com seus círculos de amizades, podem ser observadas abertamente pela população, inclusive em suas redes sociais – algo que, sob hipótese alguma,interfere em suas atividades judicantes.
A sociedade mato-grossense pode ficar certa de que os magistrados deste Estado estão firmes e fortes em sua missão institucional, dando a garantia aos cidadãos de que jamais se afastarão um centímetro sequer da Constituição e das Leis e que, por meio destas, auxiliarão a nação brasileira na manutenção dos direitos e garantias individuais e coletivas, em qualquer cenário sóciopolítico,independentemente de cores, sabores, paixões, ilusões ou desilusões pessoais ou ideológicas de quem quer que seja.
ASSOCIAÇÃO MATO-GROSSENSE DE MAGISTRADOS (AMAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário