Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 4 de setembro de 2018

"Moção de Aplausos a Escola Ana Teresa Arcos Krause é apresentada por Orivaldo da Farmácia"

O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) apresentou uma Moção de Aplausos a toda equipe da Emeb Ana Teresa Arcos Krause. A homenagem é concedida em reconhecimento às melhores notas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) no Município. A moção foi apresentada na Sessão ordinária desta terça-feira (04). A diretora da Escola Olinda Gonçalves disse que, esta primeira colocação é muito gratificante. “A realização de um trabalho bem feito, focamos no aprendizado e resultado dos nossos alunos, para que eles atingem um nível maior de conhecimento. Sensação de trabalho concretizado. ” Pontua. A Escola Municipal de Educação Básica Ana Teresa Arcos Krause, vem conquistando a nota máxima do IDEB, mantendo a colocação em primeiro lugar no município desde 2011. Para o Vereador Orivaldo da Farmácia, apresentar esta Moção de Aplausos a toda equipe da Escola Ana Teresa Arcos Krause, situada no bairro Jardim Industriário II é uma forma de parabeniza-la por mais uma conquista de reconhecimento em função da alta qualidade de ensino ali ministrada.
“Trata-se da quarta vez em que essa honrosa instituição educacional fica em 1º lugar na avaliação do IDEB, título mais do que merecido. É uma vencedora por méritos. A diretora Olinda está de parabéns! Acompanho seu trabalho no setor pedagógico, e sei o quanto ela é esforçada diuturnamente. É uma escola exemplar da Educação não apenas para Cuiabá, mas para todo o Estado”. Afirma Orivaldo da Farmácia.
A conquista revela a importância da escola ao município, ao prestar relevantes serviços de inconteste valia.
IDEB
O Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) é um indicador criado pelo governo federal para medir a qualidade do ensino nas escolas públicas. O Ideb é medido a cada dois anos e apresentado numa escala que vai de zero a dez. Foi criado em 2007 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) no âmbito do Plano de Desenvolvimento da Educação para medir a qualidade de ensino no território nacional. O índice é calculado através do rendimento escolar (aprovação e evasão) no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Saeb) e na Prova Brasil.
Josiane Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos