Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 18 de setembro de 2018

"Novo Mato Grosso recebe Botelho com grande festa"

A chegada de asfalto nos bairros de Cuiabá, Novo Mato Grosso e Vila Rosa, foi destaque na reunião do deputado Eduardo Botelho, candidato à reeleição, nesta segunda-feira (17.09), com aproximadamente mil moradores da região, mobilização feita pelo parceiro Edson Amaral. Botelho também esteve com apoiadores no bairro Cidade Alta, encontro organizado pelo vereador Marcrean Santos, onde a representatividade de Botelho e os serviços prestados para Mato Grosso foram a tônica da reunião. “Apoiamos Botelho porque representa a Baixada Cuiabana e temos que ter pessoas que lutam pela agricultura familiar, regularização fundiária, por mais saúde, infraestrutura e educação”. Ver. Marcrean.
O presidente do Vila Rosa, onde moram 280 famílias, Genivaldo Gomes Pereira, popular Dedé, disse que o bairro necessita de investimentos. E que, agora, começa a melhorar com ações da prefeitura e de Botelho, uma delas é a chegada de asfalto. Ele pediu a continuidade do trabalho para viabilizar a construção de uma ponte na rua Poconé, interligando os bairros Três Lagoas e CPA V. “Sou Botelho pelo grande trabalho que ele faz. Ele é o cara!”, afirmou Dedé.
Representando o candidato Mauro Mendes, o deputado federal Fábio Garcia, lembrou as ações realizadas na Câmara Federal e o trabalho da Assembleia Legislativa sob o comando de Botelho.
Na oportunidade, Botelho disse que o futuro governador tem compromisso com ele para consolidar a regularização fundiária em Mato Grosso. “É nosso compromisso promover a regularização dos imóveis urbanos e rurais para que as famílias tenham mais segurança jurídica, mais tranquilidade com o documento de suas propriedades em mãos!, finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos