Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 18 de setembro de 2018

"Doutor Leonardo defende a reeleição de Pedro e lembra que MT estava tomado pela corrupção "

O líder do governo na Assembleia Legislativa e candidato a deputado federal, Doutor Leonardo (Solidariedade) defendeu na noite desta segunda-feira (17.09) a reeleição do governador Pedro Taques (PSDB). Em grande ato em Cuiabá, o deputado destacou que Taques pegou um Estado tomado pela corrupção e moralizou a máquina pública estadual. Para Doutor Leonardo, o governo Taques fez o que foi necessário para estancar a sangria da corrupção deixada pela gestão anterior e, por isso, merece continuar. Em sua avaliação, no primeiro mandato, Taques teve ainda que planejar o futuro de Mato Grosso, “com coragem enfrentando os poderosos que até então mandavam em MT”.
“Eu acredito no Pedro porque ela faz política para o social, pensando sempre nas pessoas e quer fazer a diferença. Desde aquele chamamento para enfrentar a batalha pela transformação eu estou com Pedro. Estar com Pedro Taques é estar ao lado do cidadão mato-grossense que sonha com um dia melhor, um dia feliz e quer um Estado diferente e nós vamos continuar juntos”, destacou, lembrando que Pedro Taques foi um dos incentivadores de sua entrada na política.
A liderança do governo na Assembleia, de acordo com Leonardo, é uma missão importante. Entre as ações de relevância, ele destaca a CPI da Saúde que apurou que foram gastos R$ 200 milhões a mais com as Organizações Sociais, que hoje são investigados. Citou ainda a derrubada da lei que repassava 50% menos recursos para os municípios e a identificação da chamada “farra dos incentivos fiscais” concedidos no governo anterior.
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, também acompanhou o ato pró-Pedro e Doutor Leonardo, destacando que Taques é um cuiabano, mas que Rondonópolis já fechou apoio ao governador. “Taques é daqui, é gente nossa, é humilde e o povo quer Pedro Taques para governador”, disse.
Taques agradeceu o apoio recebido de Doutor Leonardo e destacou que a missão do grupo ainda não acabou. No segundo mandato, Taques quer fazer mais 100 escolas em tempo integral, aumentar o número de escolas militares, fazer 4 mil quilômetros de pavimentação, fazer novas escolas, aumentar as escolas técnicas e aumentar o efetivo da polícia. O governador destacou Mato Grosso também precisará de pessoas decentes na Câmara Federal e que Doutor Leonardo é sério, íntegro e capacitado para esse trabalho. “O Doutor Leonardo tem meu respeito, é um deputado experiente que bem representará Mato Grosso no Congresso Nacional”, disse Pedro Taques.
O candidato ao Senado pela coligação Segue em Frente Mato Grosso, Nilson Leitão, destacou a lealdade do Solidariedade, na pessoa do presidente Zé Carlos do Pátio ao projeto de reeleição de Pedro Taques. Nilson lembrou que que Pedro Taques pegou a máquina andando e teve que agir como um mecânico, que precisou consertar a administração e, agora, entra num novo momento e por isso o governador merece a chance de continuar no comando do Palácio Paiaguás. “Temos que levar essa máquina pra frente na segurança, na saúde e na educação”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos