Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

"ONDA VERDE: No dia 22, Wellington promove grande caminhada em Cuiabá"

A data marca uma semana de intensa mobilização e o crescimento de Wellington Fagundes nas pesquisas eleitorais.O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), lidera uma grande caminhada que será realizada neste sábado (22), no centro de Cuiabá, com a participação de representantes da coligação “A Força da União” e a militância. A concentração será na Igreja de São Benedito, às 8h. A data foi escolhida justamente porque 22 é o número de Wellington Fagundes e Sirlei Theis (candidata a vice-governadora) nas urnas. E, além disso, encerra uma semana de mobilização e fortalecimento da candidatura em Cuiabá. Os bairros Santa Izabel, Tijucal e a região do grande CPA já receberam a ‘Onda Verde’ na Capital.
“Nossa campanha está crescendo em Cuiabá e vamos intensificar ainda mais nossa presença na Capital, trabalhando nos bairros. As pessoas querem a mudança e nossa candidatura é a única que representa isso. Um governo próximo e que cuide das pessoas, um governo humano”, afirmou Wellington Fagundes.
IBOPE – De acordo com a segunda rodada de pesquisa Ibope, divulgada ontem (20), Wellington Fagundes teve um crescimento de 5 pontos percentuais em relação ao primeiro levantamento e já aparece com 20% das intenções de voto, indicando a participação do republicano no segundo turno contra o candidato Mauro Mendes (DEM). Um total de 812 pessoas foram ouvidas pelo instituto. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 05998/2018. O nível de nível de confiança é de 95%.
Wellington Fagundes lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora e Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB) como candidatos ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos