O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Trabalhando e Cuidando da Gente

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

domingo, 30 de setembro de 2018

"ONDA VERDE: Wellington fortalece parceria com região Norte"

O candidato ao governo pelo PR, Wellington Fagundes, cumpriu agenda em Sorriso e Sinop e intensificou contatos com lideranças políticas e população. O candidato ao governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), cumpriu agenda nesta sexta-feira e sábado, 28 e 29, em Sorriso e Sinop, e fortaleceu parcerias com lideranças políticas e com a população destes dois importantes municípios da região Norte de Mato Grosso. “Em cada cidade em que a gente passa, recebo o reconhecimento ao meu trabalho e a confiança das pessoas de que vou poder fazer muito, se eleito governador”, afirmou o republicano. Em Sorriso, Wellington participou de uma grande caminhada e recebeu o carinho da população, que pediu atenção na área da saúde. Já em Sinop, participou de uma roda de conversa, promovida pelo candidato ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) e concedeu entrevistas à imprensa local.
Entre as ações realizadas em Sorriso, Wellington destacou a construção da travessia urbana, pavimentação asfáltica e a implantação de rede de energia elétrica. Já em Sinop, o candidato afirmou que já solicitou ao comandante máximo do Exército, general Vilas Boas, a possibilidade de ampliação da atuação da instituição na região Norte de Mato Grosso, já que há uma unidade do exército em Sinop. “Este pleito vem sendo conduzido pelo deputado federal Nilson Leitão, pela prefeita de Sinop, Rosana Martinelli e pelo ex-prefeito do município, Juarez Costa”, comentou Wellington.
Wellington avaliou que, ao visitar os municípios, recebe muitas reivindicações da população para resgatar o cuidado às pessoas. “Os cidadãos do interior estão desacreditados no governo, estão frustrados”, comentou.
“Enquanto os demais adversários trocam acusações, nós apresentamos propostas, ouvimos o que a sociedade espera de um governante para os próximos quatro anos. Vou descentralizar a saúde no interior, dando assistência e cumprindo com os compromissos financeiros junto aos hospitais regionais”, frisou Fagundes.
A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), lembrou que Wellington sempre foi parceiro da região, e, se eleito governador, estará ainda mais presente para ajudar a solucionar os problemas. “No Hospital Regional de Sinop, sofremos com a falta de atendimento e realização de cirurgias, precisamos de um governador que olhe pela saúde e temos a certeza que Wellington vai fazer isso”.
Rosana lembrou ainda que se Wellington se tornar governador, a região vai ganhar mais um senador, o primeiro suplente de Wellington, médico Jorge Yanai (MDB), que é de Sinop.
A coligação de oposição ao atual governo, ‘A Força da União’, é composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC do B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) e tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, além de Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.
AGENDA – A comitiva de Wellington segue viagem ainda pelos municípios de Peixoto de Azevedo, Colíder e Alta Floresta neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos