Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 22 de setembro de 2018

"ONDA VERDE: Wellington recebe apoio da população e políticos da região Oeste "

Candidato ao Governo pelo PR, Wellington Fagundes visitou sete cidades e segue agenda até o final deste sábado pela região. Em visita a sete municípios da região Oeste, nesta sexta-feira (21), o candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), recebeu apoio de prefeitos, vereadores e da população durante reuniões políticas e carreatas. A ‘Onda Verde’ passou por Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Mirassol D´Oeste, Curvelândia, Lambari D´Oeste, Rio Branco e Salto do Céu. De acordo com o vice-prefeito de Vila Bela da Santíssima Trindade, André Bringsken (MDB), Wellington Fagundes é o candidato que reúne as melhores condições de governar o Estado. “Tem muito serviço prestado em todo Mato Grosso. É municipalista, por isso conclamo toda a classe política a somar com esse projeto. O interior sempre ficou abandonado. Precisamos de um governador que olhe para nós, que tenha o interesse de que Mato Grosso desenvolva por inteiro”, afirmou.
Alcino Barcelos (PRB), prefeito de Pontes e Lacerda, lembrou o crescimento de Wellington Fagundes nas pesquisas de intenção de voto. “Nossa região disputa com o Araguaia o título de Vale dos Esquecidos, então, é importante a eleição do Wellington para tratar as pessoas como elas merecem, com respeito, carinho, dignidade e oportunidade”, avaliou.
Wellington também recebeu o apoio do prefeito de Salto do Céu, Wemerson Prata (PP) e do presidente da Câmara do município, Noé Monteiro de Bastos (PSD). “Ele defende os municípios, ampara as demandas dos prefeitos. É um importante parceiro da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM). Nesse momento, Mato Grosso precisa de um governador que olhe pelos municípios”, comentou Prata.
Morador de Pontes e Lacera, Sebastião Cordeiro ressalta o olhar sensível de Wellington. “Ele cuida das pessoas mais carentes. Como governador vai auxiliar os lares das crianças, dos idosos e das pessoas que mais precisam. Vai ser bom para a população”.
Em retribuição a todo esse carinho, o republicano destacou que as propostas de mudança para Mato Grosso incluem a participação dos municípios e o cuidado com as pessoas. Além disto, Wellington reforçou o compromisso de descentralizar e regularizar os repasses na saúde; promover regularização fundiária; fomentar a agricultura familiar e ampliar os investimentos em infraestrutura.
“Vamos ter um governo simples, com o pé no chão, com a participação da população e das entidades. Quero que o trabalho social seja realizado em conjunto com as igrejas, com as entidades filantrópicas”.
Em Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda, municípios que fazem divisa com a Bolívia, Wellington falou das propostas para a área de segurança pública. Entre algumas está a integração das forças policiais, fortalecendo a estrutura militar do Estado e agregando instituições federais como a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Exército Brasileiro. O candidato tem ainda um projeto de trabalhar em parceria com o Exército nas regiões de fronteira para abrir oportunidades de qualificação e trabalho para jovens.
AGENDA – Até o final do dia de hoje (22), o candidato, que lidera a maior frente de oposição ao atual governo, visita ainda as cidades de Jauru, Figueirópolis, Indiavaí, Araputanga e São José dos Quatro Marcos. A ‘Força da União’ é composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB) e tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, além de Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.
Foto: Edson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos