Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sábado, 22 de setembro de 2018

"CORPO A CORPO: Taques pede votos no CPA e destaca investimentos para a região"

No segundo turno, mensagem chegará a mais cidadãos. O governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Segue em Frente Mato Grosso”, realizou na manhã deste sábado (22.09) uma caminhada no CPA, em Cuiabá, acompanhado de militantes e apoiadores. Faltando duas semanas para a eleição, Taques intensificou a campanha corpo a corpo com o eleitor, aproveitando para falar das obras e ações de seu governo e sobre os compromissos para o próximo mandato. No CPA, a gestão Pedro Taques criou o novo Ganha Tempo, unidade que concentra mais de 100 serviços ao público em um espaço moderno e com conforto ao cidadão. Também promoveu a regularização fundiária entregando cerca de 5 mil títulos da casa própria no bairro e implantou escolas em tempo integral.
“É muito bom sentir a receptividade nas ruas. As pessoas estão fazendo uma reflexão sobre o momento atual e vendo que nossa gestão foi feita em meio a uma crise, pegamos o estado quebrado, mas mesmo assim fizemos muita coisa e entregamos obras e resultados. Um deles está aqui, o Ganha Tempo. Com gestão eficiente, conseguimos implantar oito novas unidades. Aqui na região também estamos fazendo asfalto urbano, como no bairro Centro América e investimos em segurança pública. Estamos no caminho certo, para tudo agora e voltar atrás é prejuízo para Mato Grosso”, disse o governador.
Para Taques, a receptividade nas ruas, a animação e a confiança dos apoiadores são estímulos para a intensificar o diálogo direto com o cidadão, a campanha corpo a corpo . “Nós estamos no segundo turno, vamos trabalhar para ter mais apoio ainda da população. No segundo turno, com mais tempo de TV e condições iguais para os candidatos, nossa mensagem vai chegar em mais pessoas”, afirmou.
O governador ainda falou sobre algumas ações de sua administração para Cuiabá, como o investimento na construção do novo Pronto Socorro, a construção do novo Cridac para atender quem precisa de fisioterapia, as novas unidade do Ganha Tempo e as duplicações das saídas de Cuiabá, tanto na MT-010 (Estrada da Guia com a Estrada de Chapada), e MT-251 (Chapada dos Guimarães) e 040 (Santo Antonio).
Nos próximos dias, Taques vai intensificar sua campanha na Baixada Cuiabana, no nortão de Mato Grosso, Rondonópolis e na Região Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário