Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

sábado, 22 de setembro de 2018

"CORPO A CORPO: Taques pede votos no CPA e destaca investimentos para a região"

No segundo turno, mensagem chegará a mais cidadãos. O governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Segue em Frente Mato Grosso”, realizou na manhã deste sábado (22.09) uma caminhada no CPA, em Cuiabá, acompanhado de militantes e apoiadores. Faltando duas semanas para a eleição, Taques intensificou a campanha corpo a corpo com o eleitor, aproveitando para falar das obras e ações de seu governo e sobre os compromissos para o próximo mandato. No CPA, a gestão Pedro Taques criou o novo Ganha Tempo, unidade que concentra mais de 100 serviços ao público em um espaço moderno e com conforto ao cidadão. Também promoveu a regularização fundiária entregando cerca de 5 mil títulos da casa própria no bairro e implantou escolas em tempo integral.
“É muito bom sentir a receptividade nas ruas. As pessoas estão fazendo uma reflexão sobre o momento atual e vendo que nossa gestão foi feita em meio a uma crise, pegamos o estado quebrado, mas mesmo assim fizemos muita coisa e entregamos obras e resultados. Um deles está aqui, o Ganha Tempo. Com gestão eficiente, conseguimos implantar oito novas unidades. Aqui na região também estamos fazendo asfalto urbano, como no bairro Centro América e investimos em segurança pública. Estamos no caminho certo, para tudo agora e voltar atrás é prejuízo para Mato Grosso”, disse o governador.
Para Taques, a receptividade nas ruas, a animação e a confiança dos apoiadores são estímulos para a intensificar o diálogo direto com o cidadão, a campanha corpo a corpo . “Nós estamos no segundo turno, vamos trabalhar para ter mais apoio ainda da população. No segundo turno, com mais tempo de TV e condições iguais para os candidatos, nossa mensagem vai chegar em mais pessoas”, afirmou.
O governador ainda falou sobre algumas ações de sua administração para Cuiabá, como o investimento na construção do novo Pronto Socorro, a construção do novo Cridac para atender quem precisa de fisioterapia, as novas unidade do Ganha Tempo e as duplicações das saídas de Cuiabá, tanto na MT-010 (Estrada da Guia com a Estrada de Chapada), e MT-251 (Chapada dos Guimarães) e 040 (Santo Antonio).
Nos próximos dias, Taques vai intensificar sua campanha na Baixada Cuiabana, no nortão de Mato Grosso, Rondonópolis e na Região Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário