Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 25 de setembro de 2018

"Prefeito renova parceria com a Igreja Adventista para realização de evento no Natal"

O prefeito Emanuel Pinheiro recebeu em seu gabinete, na noite de ontem (24), representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a discussão em torno da realização de mais uma Cantata de Natal. A Prefeitura de Cuiabá, continuará dando todo o apoio institucional ao evento que já espera receber o dobro de expectadores este ano. Pinheiro autorizou mais uma vez a parceria com a Prefeitura por considerar de grande importância os trabalhos desenvolvidos pela igreja. “Para a Prefeitura é um enorme prazer poder ajudar e colaborar para o sucesso desse evento”.
No ano passado o evento reuniu cerca de seis mil pessoas para a celebração das festividades natalinas, na Orla do Porto. A Cantata desse ano está prevista para acontecer nos dias 15 e 16 de dezembro, local ainda em processo de definição.
De acordo com o pastor Richard Ogalha, a parceria com a prefeitura de Cuiabá é de extrema importância por também trabalhar com ações voltadas à sociedade cuiabana. “Essa é uma parceria que teve início no ano passado. Tínhamos a plena convicção de que essa parceria seria renovada com toda certeza. O evento do ano passado foi um sucesso, tivemos uma grande repercussão e estamos com a ideia de novamente presentear o povo cuiabano, mostrando como a Prefeitura apoia todo tipo de cultura”, disse o pastor.
Na oportunidade, foi apresentado ao prefeito o projeto técnico que, para este ano, tem uma previsão de participação de 600 coralistas, entre vozes e músicos. A estimativa de público para cada noite de apresentação é de cerca de dez mil pessoas. “Temos a grata satisfação em realizar um evento dessa natureza, voltado especialmente às famílias cuiabanas. Totalmente gratuito, a cada ano estamos melhorando as ações, a fim de oferecer um evento de qualidade e de entretenimento na época do Natal”, considerou Ogalha.
No ato da visita ficou agendada uma reunião com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo para definição da parte técnico/burocrática e execução do projeto. “Buscamos sempre firmar parcerias como essa, voltadas especialmente para o bem estar da nossa sociedade cuiabana”, concluiu o prefeito.
Carolina Miranda
Foto- Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos