Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

terça-feira, 25 de setembro de 2018

"Botelho defende desenvolvimento regional para Vale do Rio Cuiabá"

O deputado estadual e candidato a reeleição, Eduardo Botelho aproveitou o domingo para intensificar sua agenda de campanha na região do Vale do Rio Cuiabá. Pela manhã participou de um ato com Mauro Mendes, candidato ao governo e Jayme Campos que concorre a uma vaga ao senado em uma grande reunião no Cristo Rei, um dos bairros mais populosos de Várzea Grande. Na ocasião, Botelho ratificou o compromisso de trabalhar com o objetivo implementar políticas públicas para Várzea Grande. “Junto vamos fazer o melhor por cada bairro da cidade. Nosso compromisso é levar o desenvolvimento em forma de ações que melhore a vida do cidadão”, explicou o parlamentar. No período da tarde esteve presente no ato político realizado em uma comunidade rural próximo ao distrito de Aguaçu, cerca de 35km de Cuiabá. No local, Botelho falou dos projetos que defende para a comunidade.
Além da regularização fundiária, os investimentos na zona rural devem contemplar a infraestrutura rodoviária através de emendas e indicações aos governos federal e estadual. “Vamos fazer um grande programa de logística. Nosso objetivo é que todas as comunidades rurais possam estar ligadas por asfalto às principais rodovias”, concluiu.
Em seguida o parlamentar se deslocou até Acorizal, município de pequeno porte que tem na agricultura familiar a principal base econômica. Dona Francisca mora no município há mais de 50 anos.
Na opinião da pequena agricultora, o apoio do deputado para a agricultura familiar é de grande importância. “Botelho lutou por nossa comunidade. Foi ele que conseguiu os kits da agricultura familiar para nossa associação”, disse dona Francisca ao reconhecer que as patrulhas doadas pelo governo federal às comunidades rurais tiveram indicação do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário