Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 2 de setembro de 2018

"RUMO A CÂMARA: Lançamento de campanha de Dr Leonardo reúne lideranças de Norte a Sul de Mato Grosso"


 Do extremo Noroeste de Mato Grosso, passando pelo Oeste, Médio Norte, Sudoeste, passando pelo Vale do Rio Cuiabá ao Sul do Estado: lideranças de todas essas regiões estiveram presentes no lançamento da campanha do candidato a deputado federal Dr Leonardo (Solidariedade), na noite de sábado (01), no Espaço Casa Mia, em Cáceres. De Juína, Hermes Bergamim (SD), de Pontes e Lacerda, Pastor Osvandir (SD), de Primavera do Leste, Toninho Nogueira (SD), de Cuiabá, Leiva Lele (PSDB), e de Cáceres Virginia de Souza (AVANTE), Cezare Pastorello (SD) e Claudio Henrique (PSDB), além de Valdeniria Dutra (PSDB), que não compareceu por conta de uma pneumonia mas foi representada por outras pessoas. Todos candidatos a deputado estadual, prestigiando e o lançamento de Dr Leonardo em nome de um projeto por uma melhor representação de Mato Grosso na Câmara Federal. Também participaram o candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) e o candidato a reeleição, governador Pedro Taques (PSDB).
“Este projeto de deputado federal não é meu, é nosso. Por isso reunimos tantas lideranças boas nesse palanque, deixando de lado qualquer vaidade e pensando em algo maior. Somos todos uma só família, em busca de um Mato Grosso melhor, de um Brasil melhor para as pessoas. Quero acabar com o foro privilegiado, quero uma atenção básica em Saúde forte, que reduzir impostos e simplificar a burocracia para gerar mais oportunidades. E vou conseguir graças a força dessa família que somos”, afirmou Dr Leonardo.
O governador Pedro Taques ressaltou o quanto Dr Leonardo ajudou Cáceres na condição de deputado estadual, sendo sempre um dos parlamentares que mai cobrava investimentos do Estado na sua região. “Dr Leonardo é honesto e muito trabalhador. Cáceres pode ter muito orgulho desse filho. Todo dia ele me cobrava uma solução para os problemas da Região Sudoeste e com certeza foi um dos deputados com maior trabalho prestados pela situação”, afirmou o governador.
Já o deputado federal e candidato ao Senado Nilson Leitão ressaltou a importância de Mato Grosso precisar de um deputado federal com perfil reconhecidamente filha limpa, com propostas voltados para dar eficiência a máquina pública e trazer novas soluções a problemas antigos. “Cáceres precisa escolher bem para depois não reclamar. Por isso, Dr Leonardo é a melhor opção. Adquiriu experiência e é honesto. Tem boas ideias para o futuro do Brasil”, disse Leitão.
Assessoria de imprensa
Foto: David Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos