Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

"Senador Magno Malta participa de carreata Pró-Bolsonaro nesta terça-feira em Cuiabá"

O senador Magno Malta (PR-ES), uns dos principais articuladores da campanha do senador e agora candidato a deputado federal José Medeiros (Podemos), estará em Cuiabá nesta terça-feira (25) participando de uma carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. A carreta contará também com a participação de apoiadores e simpatizantes do projeto de Medeiros à Câmara Federal. A carreata Pró-Bolsonaro sairá às 9h30 do Trevo do Lagarto (Posto da PRF) e passará pelas avenidas Júlio Campos e da FEB em Várzea Grande. Já em Cuiabá, a comitiva passará pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça terminando na Praça Cultural do bairro CPA II.
“A carreata será um grande ato de apoio a candidatura de Jair Bolsonaro, o nosso Capitão, à Presidência da República em Cuiabá. Na semana passada, estive em Rondonópolis pedindo voto para Bolsonaro e meu amigo e irmão José Medeiros. Mato Grosso tem um papel importante na economia nacional e será prioridade no governo de Bolsonaro”, disse Magno Malta, que está viajando o país todo fazendo campanha para o candidato a presidente do PSL.
Presidente da CPI dos Maus Tratos do Senado Federal, que investiga crimes contra crianças no país, onde Medeiros é relator, Malta ressalta a parceira com o senador mato-grossense e a conduta política do parlamentar no Senado Federal. "José Medeiros é o melhor e mais preparado representante do Estado de Mato Grosso para defender os valores da família e para lutar com coragem no combate à corrupção. Em menos de quatro anos, ele já deixou sua marca no Senado Federal de maneira até surpreendente a todos que acompanham a rotina daquele parlamento. É um grande representante de quem abomina e quer o enfrentamento às artimanhas da esquerda", ressalta Malta.
Ainda em Cuiabá, Magno Malta participa de uma reunião com empresários e lideranças do agronegócio que apoiam a candidatura de Bolsonaro.
Informações sobre a carreata
(65) 99922 6837

Nenhum comentário:

Postar um comentário