Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

"AME,CUIDE E RESPEITE OS IDOSOS

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

"TAPURAH: Iraldo Ebertz é o 1º Prefeito de Mato Grosso a se filiar no PSL"

Durante ato político do Partido Social Liberal (PSL) em Tapurah, o prefeito do município, Iraldo Ebertz, que estava sem partido desde o início do ano, assinou o termo de filiação à sigla do presidenciável Jair Bolsonaro. A ficha foi abonada pelo vice-presidente do diretório regional do PSL no Estado, Nelson Barbudo e pela ex-juíza e candidata ao Senado Federal Selma Arruda. Selma disse que é um momento especial para o partido, classificando Tapurah como um dos municípios mais pujantes do Estado. “Nós temos agora o prefeito de uma das cidades mais pujantes de Mato Grosso filiado formalmente ao nosso Partido.
Isso é a demonstração que o PSL atrai os bons gestores e as pessoas de bem. São pessoas que vem somar conosco pelo reerguimento do Brasil”, destacou Selma Arruda.
O prefeito disse que optou por se filiar ao Partido Social Liberal por acreditar num projeto diferente. “Eu acredito neste projeto dos líderes deste partido, e temos que cada um fazer a nossa parte pelo bem do nosso país. Nós já sofremos demais nas mãos dos maus governantes, e está na hora de a gente assumir uma posição para melhorar e mudar o nosso país, senão no futuro teremos que entregar a bandeira, e daqui a pouco seremos igual a população da Venezuela”, assinalou.
Créditos: Roberto Paulo/J Caiabis
Maurício Dalepiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário