Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

"Virgínia Mendes defende trabalho conjunto para superação das dificuldades em Mato Grosso"

Em um encontro promovido pelas mulheres apoiadoras da candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho, a esposa do candidato a governador Mauro Mendes (DEM), Virgínia Mendes, defendeu que “juntas podemos promover melhorias significativas na vida dos que mais precisam”. “Juntas somos melhores. O alcance das nossas ações é maior e podemos promover melhorias significativas na vida dos que mais precisam, que se encontram em situação de vulnerabilidade e em busca de melhores oportunidades”, destacou Virgínia que já esteve à frente de importantes projetos sociais no período em que Mauro atuou como prefeito da Capital, com grande aprovação popular.
O evento organizado por Sônia Botelho, também contou com a presença da esposa do candidato ao Senado pela Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, Claudinéia Fávaro e da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), que é casada com Jayme Campos.
Ao grupo de 300 mulheres, que representam diversos segmentos sociais, Lucimar Campos destacou a importância de eleger Mauro Mendes para melhorar a qualidade de vida da população mato-grossense. “Mauro já provou que é gestor experiente, testado e aprovado. Ao lado de sua esposa Virgínia, Mauro e sua equipe que será escolhida a dedo respeitando o critério de competência, irá devolver a dignidade para aqueles cidadãos mato-grossenses que foram esquecidos pelo atual governo”, afirmou Lucimar.
Representando o candidato ao senado Carlos Fávaro, a esposa Néia Fávaro destacou que vai trabalhar em parceria por projetos que, de fato, cheguem aqueles que mais necessitam.  “Estamos alinhadas com nossos companheiros para retribuir tudo que nos foi ofertado com a força do trabalho. Trabalharemos a favor da redução das desigualdades sociais”, assegurou Néia.
Os resultados dos projetos sociais desenvolvidos pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Teatro Zulmira Canavarros, conduzidos pela esposa do presidente Eduardo Botelho, Sônia Botelho, também foram apresentados durante o evento. Somente na atual gestão, já foram doadas 60 toneladas de alimentos e oferecidos diversos cursos profissionalizantes beneficiando milhares de famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário