
O compromisso do republicano na saúde é fortalecer as estruturas de saúde no interior do estado para reduzir a pressão de atendimento sobre a capital. Além disso, pretende priorizar a conclusão de unidades importantes que estão com obras paradas. É o caso do novo Hospital Universitário e do novo Pronto-Socorro de Cuiabá.
Wellington também planeja reduzir a fila de espera por consultas e procedimentos de média complexidade com o programa “Nossa Saúde”. A ideia é levar especialistas às regiões polo conforme as necessidades regionais. “A medicina está cada vez mais avançada e requer eficiência. O atendimento básico e o preventivo precisam de atenção especial. Vamos reestruturar as unidades do interior e evitar o abarrotamento do atendimento em Cuiabá”, afirmou Wellington.
O candidato republicano lidera a coligação ‘A Força da União’, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). Além de Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, a chapa tem Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.
Por Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário