Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 2 de outubro de 2018

"Cantora Da Banda Pier49 Torna-Se Modelo EcoModas"

Com estilo minimalista e a favor da preservação do planeta no cenário da moda, Vic Benedett, que é cantora da banda evangélica Pier49 Music, topou ser a modelo da EcoModas e recentemente esteve em Nova Friburgo para participar de um ensaio fotográfico. Vic possui uma das vozes mais lindas do Brasil e tem se dedicado em levar a mensagem do evangelho através das canções que a mesma compõem junto com a banda que tem contrato assinado com a Sony Music. Sabendo das ações desenvolvidas pela EcoModas, que visam a preservação do planeta, a Vic Benedett não hesitou em fazer parte desta causa com foco no desenvolvimento sustentável e se tornou a modelo para este ensaio fotográfico usando os calçados ecológicos fabricados pela própria EcoModas.
Além dos calçados sustentáveis, a EcoModas reutiliza cones de linhas de costura industrial que seriam descartados no lixo para cultivar mudas de árvores nativas da Mata Atlântica que são usadas para preservar nascentes e matas ciliares, além de contribuir diretamente para fomentar a educação ambiental de crianças, jovens e adultos.
O local das fotos foi a Praça Getúlio Vargas, em Nova Friburgo, por ser este o ponto geodésico do Estado do Rio de Janeiro e também possuir um ambiente urbano com natureza. O fotógrafo Pedro Bessa ficou com a responsabilidade dos cliques e o Luciano Santos com a produção do vídeo. A maquiagem ficou nas mãos da talentosa Amanda Santiago Cordeiro.
EcoModas
Mais que confecção, temos uma causa: Preservar o planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos