Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 6 de outubro de 2018

"Coligação Pra Mudar MT reúne 5 mil pessoas no Centro de Eventos do Pantanal"

A coligação Pra Mudar Mato Grosso encerrou a maratona de reuniões de campanha com sucesso de público na noite desta quinta-feira (04.10), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Com a apresentação dos locutores Sabiá Ribeiro, Lucky Marlon e Vaglon Diniz, a festa contou com aproximadamente cinco mil pessoas para prestigiar os candidatos da Coligação Pra Mudar Mato Grosso – DEM, PSD, PDT, PSC, MDB, PMB, PHS e PTC e de diversas lideranças municipais e suas comitivas, dentre elas de Rosário Oeste, Diamantino, Poconé, Livramento, Alto Paraguai, Barra do Bugres, Campo Verde, e dos bairros de Várzea Grande e Cuiabá.
“É uma campanha que se encerra com chave de ouro. Quero registrar aqui que tenho orgulho de estar no rol de amigos do Botelho. Muito obrigado!”, ressaltou o futuro governador Mauro Mendes, ao garantir intenso trabalho para deixar Mato Grosso melhor.
Durante o evento foi feita a homenagem à apoiadora Roseane de Oliveira, que faleceu vítima de grave acidente ocorrido em agosto.
Emocionado, o candidato à reeleição, deputado estadual Eduardo Botelho lembrou a luta do dia a dia para ajudar Mato Grosso a se desenvolver e os momentos por onde passou para pedir votos no campo e na cidade. “Essa campanha já está deixando saudades. Fui muito bem recebido por onde passei. Muito obrigado a todos”, disse Botelho.
“Mato Grosso tem esperança. Mato Grosso tem futuro e já escolheu Mauro Mendes”, afirmou o candidato ao Senado, Carlos Fávaro.
O também candidato ao Senado, Jayme Campos, destacou o empenho de Mendes para falar de propostas possíveis de serem consolidadas. “Mauro Mendes é sério e transparente em suas propostas para governar Mato Grosso”, disse Jayme, ao afirmar que Botelho terá o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos