O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Trabalhando e Cuidando da Gente

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

sábado, 6 de outubro de 2018

"Coligação Pra Mudar MT reúne 5 mil pessoas no Centro de Eventos do Pantanal"

A coligação Pra Mudar Mato Grosso encerrou a maratona de reuniões de campanha com sucesso de público na noite desta quinta-feira (04.10), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Com a apresentação dos locutores Sabiá Ribeiro, Lucky Marlon e Vaglon Diniz, a festa contou com aproximadamente cinco mil pessoas para prestigiar os candidatos da Coligação Pra Mudar Mato Grosso – DEM, PSD, PDT, PSC, MDB, PMB, PHS e PTC e de diversas lideranças municipais e suas comitivas, dentre elas de Rosário Oeste, Diamantino, Poconé, Livramento, Alto Paraguai, Barra do Bugres, Campo Verde, e dos bairros de Várzea Grande e Cuiabá.
“É uma campanha que se encerra com chave de ouro. Quero registrar aqui que tenho orgulho de estar no rol de amigos do Botelho. Muito obrigado!”, ressaltou o futuro governador Mauro Mendes, ao garantir intenso trabalho para deixar Mato Grosso melhor.
Durante o evento foi feita a homenagem à apoiadora Roseane de Oliveira, que faleceu vítima de grave acidente ocorrido em agosto.
Emocionado, o candidato à reeleição, deputado estadual Eduardo Botelho lembrou a luta do dia a dia para ajudar Mato Grosso a se desenvolver e os momentos por onde passou para pedir votos no campo e na cidade. “Essa campanha já está deixando saudades. Fui muito bem recebido por onde passei. Muito obrigado a todos”, disse Botelho.
“Mato Grosso tem esperança. Mato Grosso tem futuro e já escolheu Mauro Mendes”, afirmou o candidato ao Senado, Carlos Fávaro.
O também candidato ao Senado, Jayme Campos, destacou o empenho de Mendes para falar de propostas possíveis de serem consolidadas. “Mauro Mendes é sério e transparente em suas propostas para governar Mato Grosso”, disse Jayme, ao afirmar que Botelho terá o seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos