Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sábado, 6 de outubro de 2018

"Botelho participa de reuniões em bairros de Cuiabá"

Moradores dos bairros Dom Aquino e Quilombo receberam na noite desta quarta-feira passada, o candidato à reeleição, deputado Eduardo Botelho (DEM). Dentre as reivindicações a regularização fundiária. No Dom Aquino, bairro antigo de Cuiabá, que ainda não dispõe do benefício, foi recebido pelos amigos e familiares do apoiador Márcioney José numa grande festa. Da mesma forma, na casa da apoiadora Maria Rita Brandão Pereira, no Quilombo, falou sobre a geração de emprego e renda, além da necessidade de ações enérgicas para melhorar a situação da Saúde em Mato Grosso; regularização fundiária; reforma de praças e agricultura familiar. O encontro contou com a presença da liderança Edivá Pereira Alves e do deputado José Domingos Fraga.
“Está feito o compromisso com vocês aqui do Quilombo para a revitalização da praça e regularização fundiária”, garantiu o candidato.
Botelho também contou com o apoio de Flávio Wedman, que mobilizou os funcionários da BR Paving, de Cuiabá, para ouvirem as propostas do candidato Botelho. A empresa tem 150 funcionários e declarou apoio.
Ele encerrou a maratona de reuniões no quintal de dona Domingas, fundadora-presidente do tradicional grupo de dança Flor Ribeirinha, no São Gonçalo Beira Rio.
Onde foi o destaque da noite pelo apoio dedicado à arte cultural realizada pelo grupo que sagrou-se campeão mundial do Folclore, na Turquia.“Por acreditar no senhor deputado, o convidamos para ser o padrinho do nosso projeto de revitalização do espaço aqui no quintal da dona Domingas”, disse o diretor-coreografo Avinner Augusto da Silva Albino, neto da dona Domingas Leonor da Silva, que pediu apoio para o retorno do Festival de Siriri e Cururu.
“Quero parabenizar o Flor Ribeirinha e juntos vamos lutar e trabalhar para fazer acontecer o projeto de revitalização da sede”, disse Botelho.
“Estou atenta às propostas para escolher os melhores candidatos para nosso estado. Botelho representa mais trabalho e desenvolvimento”, afirmou dona Maria Antônia Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário