Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sábado, 6 de outubro de 2018

"DINAMISMO: Wellington mantém ritmo de campanha de olho em indecisos "

Em cerca de 24 horas, o candidato ao Governo pelo PR, Wellington Fagundes, liderou mobilização em três cidades: Várzea Grande, Cuiabá e Rondonópolis. O candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação ‘A Força da União’, Wellington Fagundes (PR), e sua candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV), cumprem ainda nesse sábado (6), véspera das eleições, uma intensa agenda de compromissos. São caminhadas, encontros, carreatas e visitas, com a maior parte dos eventos concentrados entre Cuiabá, Várzea e Grande e Rondonópolis.
Nas últimas 24 horas, Wellington e Sirlei lideraram caminhadas no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, no final da tarde de ontem, e, nesta manhã de hoje, na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá. De lá, seguiram para uma carreata em Rondonópolis, cidade natal do republicano.
“Foi uma campanha curta e isso exigiu dinamismo de todos os envolvidos. As caminhadas possibilitam maior contato com a população, uma oportunidade do olho no olho, do aperto de mão, de transmitir confiança e ouvir demandas. Estamos a poucas horas da abertura das urnas e vamos até o último instante divulgando nosso plano de governo”, pontuou Wellington.
As caminhadas, afirma o candidato, são o maior motivador que existem. “Nessa reta final, conseguimos recarregar as forças e a alegria com essa união. As caminhadas transmitem uma energia renovadora e que nos faz ter mais ânimo a cada dia”.
A candidata à vice-governadora disse que, ao longo da campanha, as propostas do plano de governo foram compreendidas pela população e que por onde passaram receberam carinho, apoio e reconhecimento pelo trabalho político realizado por Wellington. “Sempre fomos muito bem recebidos. Chegamos ao último dia de campanha do primeiro turno bastante confiantes e satisfeitos com a conduta propositiva adotada. Vamos unir a experiência política dele com a minha em gerir a máquina pública em prol de um governo eficiente, humano e efetivo”.
Sirlei destacou ainda que a chapa traz a renovação demandada pela população. “Os indecisos podem ter certeza de que nosso governo vai cuidar das pessoas, valorizar os servidores e impulsionar os empreendedores para um Mato Grosso melhor, desenvolvimentista e justo”.
Andrieli Cristina, estudante, participou da caminhada dessa manhã e explicou porque vota em Wellington e Sirlei. “Ele foi o único a dar espaço de verdade para uma mulher e Sirlei vai ajudar a cuidar de todas as mulheres. Wellington é um político que luta por um Mato Grosso melhor e essa união é o que há de melhor para todos nós”.
A presença de uma mulher ao cargo de vice-governadora foi o que chamou à atenção da comerciária Jéssica Tatiele. “Wellington tem experiência política e ao se unir com a Sirlei formaram uma verdadeira aliança em prol das pessoas, dos mato-grossenses. Sirlei é servidora pública, atuou por anos na secretaria de segurança. Isso faz dessa composição a verdadeira renovação no governo de Mato Grosso”.
Wellington e Sirlei lideram a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem também Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.
Foto: Fernando Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário