Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sábado, 6 de outubro de 2018

"AÇÃO SOCIAL: Wellington defende parceria do governo com Lions e entidades sociais"

O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), pretende trabalhar em parceria com os clubes de serviço, como o Lions Clubs Internacional. Entidades que já têm experiência comprovada em ações sociais eficientes. “Se a Caravana da Transformação tivesse sido feita em parceria com o Lions, poderia ter concluído os atendimentos em um ano, gastando cinco vezes menos. Para que buscar entidades de fora se podemos valorizar quem está em Mato Grosso realizando um grande trabalho?”, questionou o candidato. A Caravana da Transformação é um projeto do atual governo do estado que realizava cirurgias de catarata em pessoas carentes, cuja legalidade foi questionada em denúncia do Ministério Público Estadual.
Em encontro com representantes do Lions, Wellington recebeu uma carta com pedidos do clube de serviço, principalmente o retorno da participação em ações de governo como Natal Solidário e construção de casas de madeira. Além disso, o candidato recebeu a solicitação para que, se eleito, destine recursos para a compra de equipamentos para o Hospital da Visão, que começou a ser construído em 2011, entre outros tipos de apoio.
“Entidades como o Lions, Rotary International e igrejas, que trabalham de forma benéfica para a sociedade, têm que estar lado a lado do Governo”, afirmou Wellington.
O governador do Lions, Ely Rodrigues, agradeceu a visita do candidato e pediu apoio nos projetos do clube de serviço. O diretor da entidade, Whadir Lacerda, lembrou que o atual governo se comprometeu a repassar recursos de emenda parlamentar ao Lions, mas não cumpriu.
Já o ex-governador do Lions, Paulo Brito, pediu apoio de Wellington para ajudar a conseguir o certificado para o Lions renovar a posição de entidade filantrópica, além de reconhecer a atuação do republicano como parlamentar. “Wellington já nos ajudou diretamente e agora é a hora da gratidão. O atual governador veio, prometeu e não cumpriu. Não queremos ajuda para nós, mas sim para terminarmos essa obra do hospital, que vai beneficiar inúmeras famílias”, observou.
Wellington lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem como vice Sirlei Theis e Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário