Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 6 de outubro de 2018

"AÇÃO SOCIAL: Wellington defende parceria do governo com Lions e entidades sociais"

O candidato ao Governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), pretende trabalhar em parceria com os clubes de serviço, como o Lions Clubs Internacional. Entidades que já têm experiência comprovada em ações sociais eficientes. “Se a Caravana da Transformação tivesse sido feita em parceria com o Lions, poderia ter concluído os atendimentos em um ano, gastando cinco vezes menos. Para que buscar entidades de fora se podemos valorizar quem está em Mato Grosso realizando um grande trabalho?”, questionou o candidato. A Caravana da Transformação é um projeto do atual governo do estado que realizava cirurgias de catarata em pessoas carentes, cuja legalidade foi questionada em denúncia do Ministério Público Estadual.
Em encontro com representantes do Lions, Wellington recebeu uma carta com pedidos do clube de serviço, principalmente o retorno da participação em ações de governo como Natal Solidário e construção de casas de madeira. Além disso, o candidato recebeu a solicitação para que, se eleito, destine recursos para a compra de equipamentos para o Hospital da Visão, que começou a ser construído em 2011, entre outros tipos de apoio.
“Entidades como o Lions, Rotary International e igrejas, que trabalham de forma benéfica para a sociedade, têm que estar lado a lado do Governo”, afirmou Wellington.
O governador do Lions, Ely Rodrigues, agradeceu a visita do candidato e pediu apoio nos projetos do clube de serviço. O diretor da entidade, Whadir Lacerda, lembrou que o atual governo se comprometeu a repassar recursos de emenda parlamentar ao Lions, mas não cumpriu.
Já o ex-governador do Lions, Paulo Brito, pediu apoio de Wellington para ajudar a conseguir o certificado para o Lions renovar a posição de entidade filantrópica, além de reconhecer a atuação do republicano como parlamentar. “Wellington já nos ajudou diretamente e agora é a hora da gratidão. O atual governador veio, prometeu e não cumpriu. Não queremos ajuda para nós, mas sim para terminarmos essa obra do hospital, que vai beneficiar inúmeras famílias”, observou.
Wellington lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem como vice Sirlei Theis e Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos