Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 6 de outubro de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Wellington reafirma otimismo com segundo turno"

“Não tem nada decidido ainda. Há um percentual grande de indecisos e vamos conquistar estes votos”, destaca candidato ao governo pelo PR. O candidato ao governo do Estado, Wellington Fagundes (PR), está otimista em relação à disputa das eleições e afirma que ‘não tem nada decidido, vamos ao segundo turno’. Durante a manhã de hoje (6), o republicano liderou mais uma grande caminhada por Cuiabá, desta vez na Avenida Carmindo de Campos, e recebeu diversos apoios e manifestações públicas em prol da sua candidatura. Wellington iniciou a disputa em terceiro nas pesquisas de intenção de voto e agora já está em segundo lugar com chances reais de ir para o segundo turno.
O candidato avalia que ainda há um percentual grande de indecisos. De acordo com diversos institutos, há pelo menos entre 7 e 10% de pessoas que ainda não decidiram o voto. A diferença para que haja segundo turno é de apenas três pontos percentuais. “Há ainda que considerar uma margem de erro. Então, dentro desse cenário, é possível dizer que não tem nada decidido e conclamo a nossa militância a continuar trabalhando firme, mostrando o nosso trabalho e as diferenças entre nosso projeto de governo com os demais. Eu acredito que haverá segundo turno”, avaliou.
“Fomos muito bem recebidos pelas pessoas e por todos os locais por onde passamos durante a campanha. A ‘Onda Verde’ tomou conta de Mato Grosso”, destacou Wellington ao lado da candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV), e dos coordenadores políticos, ex-senador Osvaldo Sobrinho, ex-deputado Ricardo Correa, e de Inês de Oliveira, irmã do ex-governador Dante de Oliveira.
Após a caminhada em Cuiabá, Fagundes seguiu para Rondonópolis, onde participou de mais uma mobilização pelas ruas do município. Ele permanece por lá até a votação, neste domingo, dia 7.
Na sexta-feira à tarde (5), Fagundes esteve em Várzea Grande. Ele liderou uma caminhada pelo bairro Cristo Rei. A concentração foi na praça Áurea Braz e seguiu por toda a avenida Ary Paes Barreto.
Em pouco mais de 60 dias, Wellington e Sirlei Theis somam 87 cidades visitadas no Estado. “Do começo ao fim fizemos uma campanha limpa, propositiva e que, sem dúvida alguma, chamou a atenção do nosso Estado para necessidade de se governar para as pessoas. E o nosso crescimento nas pesquisas é a prova de que o eleitor quer um projeto de governo diferente do que está aí”, disse.
“Formamos com muito diálogo uma chapa plural, com a representatividade efetiva das mulheres. Valorizamos o servidor público, reconhecemos a importância de trabalhar em sintonia com os segmentos econômicos, do pequeno ao grande, sempre aberto ao diálogo e na busca por soluções em conjunto para os atuais problemas. Vamos ser um governo próximo das pessoas”, frisou Wellington.
Foto: Fernando Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos