Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

sábado, 6 de outubro de 2018

"Última pesquisa indica que indecisos definirão 2º turno"

A possibilidade de segundo turno na eleição ao Governo de Mato Grosso será definida nas urnas, na hora da votação. É o que mostra a ultima pesquisa sobre a tendência de votos, divulgada pelo instituto Mark Pesquisa no final da tarde pelo site Olhar Direto. "Os números apontam um elevado índice de indecisos. E a diferença dos votos válidos está longe da média da margem de erro” – analisou o candidato Wellington Fagundes (PR), animado com o crescimento de seu nome nos últimos dias, e confiante no segundo turno. De acordo com os números divulgados, o candidato Mauro Mendes, do Democratas, tem 44,9% das intenções de votos, seguido por Fagundes, com 23,5%, e Pedro Taques, do PSDB, com 18,3%. Arthur Nogueira, da Rede, tem 1,7% e Moisés Franz, PSOL, 0,9%. Os que declararam intenção de votar branco ou nulo são 4% e os que não souberam ou preferiram não opinar são 6,7%.
Excluindo os votos brancos e nulos, a pesquisa mostra que Mendes poderia vencer as eleições com uma margem de apenas 0,3% das intenções de votos. “Porém, é preciso apurar a tendência dos indecisos. E nossa percepção é de que estamos crescendo muito nesta reta final, consolidado o segundo lugar” – frisou Fagundes. Além disso, o republicano é o candidato com menor rejeição entre os três primeiros colocados: apenas 5,3%, contra 35,7% do governador Pedro Taques.
A pesquisa quantitativa Mark foi realizada entre os dias 30 de setembro e 05 de outubro, com 1.070 entrevistas. O levantamento está registrado sob número MT-01777/2018 no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e tem margem de erro de 3%.
Ao participar pela manhã de uma caminhada pelo eixo comercial da Avenida Carmindo de Campos, Wellington Fagundes se disse extremamente otimista quanto à possibilidade de chegar ao segundo turno. Ele lembrou da evolução e, sobretudo, da recepção que vem tendo por parte dos eleitores. No dia anterior, Fagundes esteve no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
Também houve movimentação de campanha em várias cidades de Mato Grosso. Em Cáceres, no Oeste, correligionários do republicano promoveram distribuição de material de campanha. Em outra cidade da região, Pontes e Lacerda, ocorreu uma carreata pelas principais ruas da cidade, com centenas de veículos e motocicletas. Wellington esteve à tarde em Rondonópolis, seu domicílio eleitoral, onde registrou uma das maiores carreatas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário