Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Antônio Carlos encerra a campanha e diz confiar em anseio por renovação na política"

Resultado de imagem para Antônio Carlos DO PATRIOTAO candidato a deputado federal pelo Patriota, Antônio Carlos Paz, realizou em Cuiabá um ato de encerramento da campanha. Falando a seus apoiadores da Capital, ele fez um balanço dos mais de dois meses em que viajou por Mato Grosso se apresentando aos eleitores e falando de suas propostas e realizações. Ex-secretário do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR), Antônio Carlos falou da receptividade da população e destacou o anseio do eleitor mato-grossenses por mudanças na política. No total, Antônio Carlos participou de atos políticos e reuniões em 33 municípios de todas as regiões do Estado. “Em todos estes lugares pude sentir um grande interesse na população por esta campanha eleitoral. Isso é muito bom porque nos coloca no caminho certo do desenvolvimento e da mudança. Mais do que tudo, entendi a força da nossa gente”, afirmou o candidato. Nas cidades do interior, Antônio Carlos apresentou os trabalhos desenvolvidos por ele enquanto titular do GDR, como as cadeias produtivas e o Programa Terra a Limpo que, com recursos do Banco Nacional do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a regularização fundiária. No total serão atendidos pelo programa mais de 65 mil famílias em 88 municípios, com investimentos de R$ 72,9 milhões.
Já em Cuiabá e Várzea Grande, ele defendeu a criação de uma zona especial que isentaria de impostos e tributos federais empresas que queiram se instalar na região metropolitana. “Nossa ideia, que defenderemos em Brasília, é a de que essa espécie de zona franca, como existe em Manaus, sirva como uma compensação pelas perdas geradas para Mato Grosso por conta da Lei Kandir. Teremos emprego e renda e revitalizaremos nossas maiores cidades”, salientou.
Antônio Carlos agradeceu os apoiadores pela dedicação que demonstraram em toda a campanha e se mostrou confiante em um bom resultado no dia 7 de outubro, quando os eleitores de Mato Grosso irão às urnas. “Sempre prezei pelo trabalho e desde que iniciei minha vida pública não busco outra coisa que não seja o bem da população do Estado onde nasci. Confio muito no desejo por renovação do eleitorado e na sabedoria de cada um para representar a força da nossa gente na Câmara dos Deputados”, finalizou.
Histórico - Administrador de empresas, Antônio Carlos Paz foi assessor do então senador Pedro Taques (PSDB) por quatro anos. Quando o tucano assumiu o governo de Mato Grosso, ele foi secretário adjunto da Casa Civil, secretário adjunto do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR) e, por dois anos e três meses, foi titular da pasta.
Antônio Carlos Paz é candidato a deputado federal pelo Patriota, partido do qual é secretário-geral em Mato Grosso, pela coligação "Fé e Trabalho II", formada por, além do Patriota, PSL, Avante e PRP.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos