Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Antônio Carlos encerra a campanha e diz confiar em anseio por renovação na política"

Resultado de imagem para Antônio Carlos DO PATRIOTAO candidato a deputado federal pelo Patriota, Antônio Carlos Paz, realizou em Cuiabá um ato de encerramento da campanha. Falando a seus apoiadores da Capital, ele fez um balanço dos mais de dois meses em que viajou por Mato Grosso se apresentando aos eleitores e falando de suas propostas e realizações. Ex-secretário do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR), Antônio Carlos falou da receptividade da população e destacou o anseio do eleitor mato-grossenses por mudanças na política. No total, Antônio Carlos participou de atos políticos e reuniões em 33 municípios de todas as regiões do Estado. “Em todos estes lugares pude sentir um grande interesse na população por esta campanha eleitoral. Isso é muito bom porque nos coloca no caminho certo do desenvolvimento e da mudança. Mais do que tudo, entendi a força da nossa gente”, afirmou o candidato. Nas cidades do interior, Antônio Carlos apresentou os trabalhos desenvolvidos por ele enquanto titular do GDR, como as cadeias produtivas e o Programa Terra a Limpo que, com recursos do Banco Nacional do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a regularização fundiária. No total serão atendidos pelo programa mais de 65 mil famílias em 88 municípios, com investimentos de R$ 72,9 milhões.
Já em Cuiabá e Várzea Grande, ele defendeu a criação de uma zona especial que isentaria de impostos e tributos federais empresas que queiram se instalar na região metropolitana. “Nossa ideia, que defenderemos em Brasília, é a de que essa espécie de zona franca, como existe em Manaus, sirva como uma compensação pelas perdas geradas para Mato Grosso por conta da Lei Kandir. Teremos emprego e renda e revitalizaremos nossas maiores cidades”, salientou.
Antônio Carlos agradeceu os apoiadores pela dedicação que demonstraram em toda a campanha e se mostrou confiante em um bom resultado no dia 7 de outubro, quando os eleitores de Mato Grosso irão às urnas. “Sempre prezei pelo trabalho e desde que iniciei minha vida pública não busco outra coisa que não seja o bem da população do Estado onde nasci. Confio muito no desejo por renovação do eleitorado e na sabedoria de cada um para representar a força da nossa gente na Câmara dos Deputados”, finalizou.
Histórico - Administrador de empresas, Antônio Carlos Paz foi assessor do então senador Pedro Taques (PSDB) por quatro anos. Quando o tucano assumiu o governo de Mato Grosso, ele foi secretário adjunto da Casa Civil, secretário adjunto do Gabinete de Desenvolvimento Regional (GDR) e, por dois anos e três meses, foi titular da pasta.
Antônio Carlos Paz é candidato a deputado federal pelo Patriota, partido do qual é secretário-geral em Mato Grosso, pela coligação "Fé e Trabalho II", formada por, além do Patriota, PSL, Avante e PRP.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário