Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

"ELEIÇÕES 2018: Apromat parabeniza eleitos e defende respeito às leis "

Resultado de imagem para ApromatO presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), Rodrigo Carvalho, parabenizou os políticos eleitos no último domingo (8), quando foram definidos o próximo governador, deputados estaduais, federais além de dois senadores que representarão o Estado a partir do ano que vem. Além de desejar sucesso aos escolhidos pelos eleitores, ele destacou a necessidade de que todos eles observem e cumpram as leis em nome dos princípios da administração pública. “De nossa parte, desejamos sucessos a todos e reafirmamos aos cidadãos a nossa missão de contribuirmos de forma eficiente e eficaz para que as políticas públicas sejam implementadas, realizando o nosso dever constitucional de darmos toda a assessoria jurídica aos gestores”, afirmou Carvalho. *Atualmente, 88 procuradores e 58 servidores atuam na Procuradoria Geral do Estado (PGE).
Ele lembrou que ao longo do processo eleitoral, a Apromat, em parceria com a Associação dos servidores da PGE (Asproger), buscou conhecer as propostas dos candidatos ao governo, convidando os cinco postulantes a apresentarem aos procuradores suas propostas e conhecerem as demandas da entidade. Escolhido como próximo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) foi um dos dois candidatos que responderam ao convite e participaram da reunião.
“Mauro Mendes, o próximo governador, conhece a nossa estrutura, sabe da nossa importância para a eficiência da gestão pública, inclusive no aumento da arrecadação e na contenção dos gastos do Estado, algo fundamental neste momento. Do mesmo modo, ele recebeu no encontro informações sobre as nossas necessidades, para que possamos continuar prestando um bom serviço à população”, salientou.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos