Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

"Vereador avalia que população mandou recado a classe política"

Resultado de imagem para Delegado Marcos VelosoO vereador por Cuiabá e presidente municipal do PV, Delegado Marcos Veloso ao avaliar as eleições estaduais, nesta terça-feira (9), ressaltou que a população mandou um recado aos políticos, de que não será a força da estrutura que fará a diferença nas eleições. “As urnas falam mais alto e elas deram seu recado. Estamos a dois anos do pleito eleitoral municipal e o que vai colocar alguém num cargo eletivo, não será a força política ou estrutural, mas sim a sua conduta, comportamento e postura. Política não só de mãos limpas, mas também de atitudes limpas”, analisou Marcos Veloso.
O parlamentar exemplificou com a renovação da Assembleia Legislativa, onde 14 nomes novos irão assumir as 24 cadeiras no próximo pleito. Nesse grupo, dois deles foram eleitos pelo PV. São eles, o ex-vereador por Cuiabá, Faissal Calil e o médico pediatra Dr. Gimenez.
“O Partido Verde entrou na renovação da Assembleia Legislativa, com Faissal e o Dr. Gimenez. Entramos num novo tempo da política deste país, num novo tempo da política de Mato Grosso. Nosso partido tem muito a contribuir com esse momento”, ressaltou Marcos Veloso.
Segundo turno
A respeito do segundo turno da disputa a presidente, Marcos Veloso declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). “Aqui em Mato Grosso teremos 17 razões para irmos de novo as urnas e vamos marchar com muito mais força, garra e empenho, em prol da nossa nação. Não podemos admitir que nossas famílias continuem ameaçadas”, conclamou.
Visita de cortesia
Na oportunidade, Faissal Calil esteve na Câmara de Vereadores. Ele reforçou o compromisso de trabalhar pelo município, se colocando a disposição dos parlamentares. Faissal usou a tribuna a convite de Marcos Veloso, um de seus apoiadores.
“Meu nome a partir de agora é trabalho e quero contribuir com minha cidade, com meu Estado. Coloco-me a disposição dos vereadores e saibam que sempre serão respeitados em meu gabinete. Vocês fazem parte da minha vida, aprendi muito aqui e com essa experiência pude galgar o cargo de deputado estadual”, ressaltou Faissal.
Bruno Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário