Em Cuiabá o entorno das escolas limpas foram: Presidente Médici, IFMT, Liceu Cuiabano, Rita Caldas, Souza Bandeira, Padre Wanir, Aerolina, Pascoal Moreira Cabral e a Universidade Federal de Mato Grosso
O presidente da entidade Rafael Rabello destaca que o Dia da Limpeza é realizado a cinco eleições consecutivas, mas neste ano além de Cuiabá, a ação também foi realizada em cidades do interior do Estado entre elas Pontes e Lacerda e Tangará da Serra.
“Resolvi participar da ação, para mostrar a população que eu quero Mudança, e que ela começa por nós, e também para mostrar aos candidatos porcalhões, que eles não são bem vindos. Penso que candidatos que não conseguem respeitar a legislação, antes mesmo de serem eleitos, não merecem ocupar cargo almejado”, relata a fisioterapeuta.
Sandra segue a mesma linha de pensamento da filha. “Participo primeiramente por ter motivação e coincidência ambiental, além disso acompanho o trabalho da equipe APJ desde 2010, onde eles sempre visam conscientizar as pessoas da importância de zelar pelo nosso meio ambiente”, afirma.
O candidato a Deputado Estadual pelo PV, Faissal Calil, participou do Dia da Limpeza, ele é o presidente fundador da APJ e idealizador da ação. Neste domingo, o pevista limpou a Escola Estadual Ferreira Mendes no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.
“O que me causa mais indignação é que vários candidatos novos acabam emporcalhando nossas seções. Várias pessoas novas que falam bonito, mas na hora de agir...fazem errado”, disse.
Todo o lixo recolhido será encaminhado para empresas de reciclagem.
Stephanie Romero/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário