Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

"TAL PAI,TAL FILHO: Emanuelzinho é eleito deputado federal entre os mais votados em MT"

Essa é a primeira eleição do filho do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). A eleição do jovem de 23 anos já era esperada. Emanuelzinho é tido por muitos como o sucessor político da família Pinheiro. Emanuelzinho (MDB) agradeceu na noite deste domingo, 7, o grande apoio popular recebido nas urnas e se comprometeu em honrar cada voto recebido. “Tive uma votação gigantesca e agora a minha responsabilidade só aumenta. Com 23 anos, sou o deputado federal com a terceira maior votação do estado e isso é uma honra muito grande. Durante a campanha, me comprometi com o protagonismo na Câmara. O Mato Grosso, comigo, a partir de fevereiro do ano que vem, terá um deputado que vai legislar para os mato-grossenses, que vai ser protagonista e vai acompanhar cada matéria a ser votada no Congresso Nacional”, destacou Emanuelzinho.
A gente que trabalha no movimento social entende que as pessoas envolvidas com as causas sociais, elas começam a ver a importância da gente se organizar pra lutar. Para que a gente concorra e coloque a nossa plataforma política em jogo, temos que estar em um partido político. E quando o jovem se dá conta de que é preciso de um partido político, a melhor forma de atrair esse jovem é trabalhando questões cotidianas junto à formação política, para passar a importância de se estar em um partido político para fazer as transformações que a gente sonha, e a vitória do Emanuelzinho traduz tudo isso que nos defendemos, afirmou o importante ativista na luta em defesa dos direitos humanos das crianças e adolescentes em MT, João Batista de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos