Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

"TAL PAI,TAL FILHO: Emanuelzinho é eleito deputado federal entre os mais votados em MT"

Essa é a primeira eleição do filho do prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). A eleição do jovem de 23 anos já era esperada. Emanuelzinho é tido por muitos como o sucessor político da família Pinheiro. Emanuelzinho (MDB) agradeceu na noite deste domingo, 7, o grande apoio popular recebido nas urnas e se comprometeu em honrar cada voto recebido. “Tive uma votação gigantesca e agora a minha responsabilidade só aumenta. Com 23 anos, sou o deputado federal com a terceira maior votação do estado e isso é uma honra muito grande. Durante a campanha, me comprometi com o protagonismo na Câmara. O Mato Grosso, comigo, a partir de fevereiro do ano que vem, terá um deputado que vai legislar para os mato-grossenses, que vai ser protagonista e vai acompanhar cada matéria a ser votada no Congresso Nacional”, destacou Emanuelzinho.
A gente que trabalha no movimento social entende que as pessoas envolvidas com as causas sociais, elas começam a ver a importância da gente se organizar pra lutar. Para que a gente concorra e coloque a nossa plataforma política em jogo, temos que estar em um partido político. E quando o jovem se dá conta de que é preciso de um partido político, a melhor forma de atrair esse jovem é trabalhando questões cotidianas junto à formação política, para passar a importância de se estar em um partido político para fazer as transformações que a gente sonha, e a vitória do Emanuelzinho traduz tudo isso que nos defendemos, afirmou o importante ativista na luta em defesa dos direitos humanos das crianças e adolescentes em MT, João Batista de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário