Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

"Mais de 800 advogados prestigiam lançamento da campanha de Leonardo Campos"

O lançamento da campanha de Leonardo Campos para a reeleição à frente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) contou com a presença de mais de 800 advogados, em Cuiabá. Pela primeira vez nos últimos 50 anos a instituição só terá um candidato. Destacando o trabalho sério e incessante, pautado principalmente pela defesa das prerrogativas e pelo resgate do papel da vanguarda da Ordem, Leonardo, ao lado de sua candidata a vice-presidente, Gisela Cardoso, apresentou os 90 nomes que irão compor o time para o próximo triênio da instituição. Com 92% de aprovação enquanto presidente da OAB-MT desde 2015, Leonardo destacou que a gestão positiva é fruto da própria advocacia.
"Hoje o advogado não precisa marcar horário e nem passar por sete portas para falar com o presidente da Ordem. Pedi para retirar esses obstáculos e abrimos a porta da instituição para que o operador de direito tenha acesso à sua casa. E assim vai continuar", destacou o presidente.
Outro fator importante ressaltado por Leonardo Campos foi para o jovem advogado. "A nossa campanha precisa de você. A nossa campanha é para você jovem advogado. Vamos lutar para que você tenha voz e vez dentro da Ordem. Vamos dar mais espaço de atuação e opinião para quem está chegando. A juventude, aliada de conhecimento só nos engrandece", frizou.
A candidata à vice-presidência, Gisela Cardoso, destacou a força e a presença da mulher dentro da chapa para o novo triênio.
"Aqui não estamos escolhidas por cota ou algo do tipo. Todas as advogadas que compõe essa chapa estão aqui por merecimento e reconhecimento do bom trabalho prestado. A mulher está onde ela quer e puder. E aqui na OAB também é assim. Se estamos juntos com o Leonardo é porque ele confiou em nós e nós confiamos nele", pontuou Cardoso.
Depois disso Leonardo agradeceu o apoio de amigos, de ex-presidentes da Ordem, de sua família e também recordou de seu pai, que faleceu em agosto deste ano. Para o presidente, seu maior incentivador na vida também é merecedor dessa campanha histórica como candidato único da OAB-MT.
Max Aguiar:/Gláucio Nogueira/Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos