Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA

BOLSONARO X CLASSE TRABALHADORA
BOLSONARO NÃO!

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

ABAV EXPO 2018 Conecta

ABAV EXPO 2018 Conecta
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Portão 1 - Santana, São Paulo - SP E-mail: visit@abavexpo.com.br

domingo, 7 de outubro de 2018

"Mauro Mendes vota e diz estar confiante na vitória em 1º turno"

O candidato a governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), votou na manhã deste domingo de eleições no Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso. No local o candidato acredita na possibilidade de vitória em primeiro turno. Ele ainda reafirmou que, se eleito, seu foco será a Saúde pública.Questionado sobra o nível das campanhas ao Governo, Mendes criticou a prática de ataques que sofreu e disse que isto é ruim para a credibilidade da classe política. “Lamentavelmente sempre alguns adversários, alguns atores políticos, lançam mão daquelas velhas práticas de fazer panfletos apócrifos, fazer algumas acusações não lastreadas na verdade, e isto é muito ruim para a própria democracia e para a própria credibilidade da classe política, mas, de uma maneira geral, acho que o nível foi razoável”.
Já sobre o processo eleitoral, o candidato afirmou que, apesar de ter sido mais curto, conseguiu chegar à todos os mato-grossenses.
“Foi um processo eleitoral que encurtou, em função das mudanças na legislação, isto criou algumas dificuldades adicionais, pelo tempo, em um Estado tão grande, 141 municípios, mas utilizando a imprensa, os meios de comunicação, o tempo de rádio e televisão gratuito, eu acredito que nós conseguimos chegar na grande parte das casas, dos lares, falamos com as pessoas, mostramos aquilo que já fizemos e aquilo que queremos fazer no futuro de Mato Grosso”.
Se baseando nas últimas pesquisas de intenção de voto, Mauro acredita que é possível ser eleito ainda no primeiro turno. Historicamente, em Mato Grosso, os governadores são eleitos em primeiro turno.
“Trabalhamos muito para isso, temos uma história, uma trajetória, e é por isso que nós imaginamos que os institutos apontam esta grande possibilidade, e se isso realmente acontecer, a partir de amanhã, conforme já dito, nós já começamos a trabalhar em prol de Mato Grosso”.
Se eleito, o candidato afirmou que terá muitas prioridades, mas que terá um olhar especial para a saúde pública.
“Sem dúvida a saúde é mais reclamada do que a logística, este é o grande clamor da população no estado de Mato Grosso, quer uma saúde que funcione, uma saúde que efetivamente dê resultado. Logística é importante? É, mas a Educação é importante, cuidar das cidades é importante, nós temos que compreender que tudo isto merecerá atenção especial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário