Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 7 de outubro de 2018

"Confiante no segundo turno, Pedro Taques vota em Cuiabá"

O governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição pela coligação Segue em Frente Mato Grosso, votou na manhã deste domingo (07.10) no Ginásio de Esportes Aecim Tocantins, em Cuiabá. Acompanhado de secretários e candidatos, o mato-grossense disse estar confiante na ida para o segundo turno do pleito. “A expectativa é a melhor possível, vamos respeitar a posição do eleitor. Estaremos no segundo turno e ganharemos as eleições. Quero agradecer a toda militância, os nossos deputados federais, os estaduais, o nosso senador Nilson Leitão (PSDB), nosso vice-governador Rui Prado (PSDB) e todos aqueles que nos fizeram chegar até aqui, voluntários no estado todo”, comentou.
Taques pontuou que esta é uma eleição completamente diferente das anteriores, especialmente por ter sido mais curta e com novos formatos de comunicação com o eleitor, além do teto de gastos estabelecido pela Justiça Eleitoral ser menor do que o permitido anteriormente. “Fizemos uma campanha humilde, o que mostra que não fizemos ‘caixa 2’, não fizemos caixa de campanha como governador, fizemos um trabalho com humildade e respeito ao cidadão, falando a ele a verdade”, destacou.
Taques também lembrou que em três dias de campanha visitou 32 municípios com carreatas e atos públicos. Para ele, nesse período, ainda que curto, os candidatos tiveram a oportunidade de discutir os gargalos e as propostas para Mato Grosso em entrevistas e debates realizados ao longo do processo eleitoral. “Compareci a todos os debates para que pudéssemos mostrar ao cidadão o que fizemos, porque fizemos e o mais importante: o que faremos no próximo mandato”, disse.
Novo mandato - Pedro Taques ainda ressaltou ter conseguido implantar 40 escolas em tempo integral e manifestou o desejo de chegar a 100 no segundo mandato. Nos próximos quatro anos, pretende chegar a 60 escolas militares, sendo que 7 foram construídas em sua gestão e antes só exista uma. Sobre pavimentação, destacou que sua gestão construiu mais de 2.600 quilômetros de asfalto e que irá fazer mais 3.000 quilômetros de estradas.
O governador avaliou que, apesar das dificuldades financeiras, houve avanços nas principais áreas de atuação do Estado, notadamente saúde, segurança e educação, que hoje são reconhecidos pelo cidadão. “Por isso eu me vejo com legitimidade para continuar. Estaremos no segundo turno e ganharemos as eleições”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário