Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano

2ª Corrida do Legislativo Cuiabano
PA 2ª Corrida do Legislativo é uma realização da ASSCAMUC (Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá) e será realizada no dia 21 de abril de 2019.

Conecte na ALMT

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?

Se inscreva no site www.omatogrosso.com e responda a pergunta: QUAL A TV QUE VOCÊ SE VÊ?
O sorteio será dia 05.03.2019 Boa sorte

domingo, 7 de outubro de 2018

"Wellington vota em Rondonópolis e crê em 2º turno"

O candidato a governador Wellington Fagundes (PR), da coligação “A Força da União”, votou logo nas primeiras horas deste domingo, 7 de outubro de 2018, no Centro Integrado de Ensino de I e II Graus, em Rondonópolis. Ao lado do neto que completou dois anos e da esposa, Mariene, Fagundes manifestou confiança de que estará no segundo turno. “Vamos ter uma grande disputa em Mato Grosso, com muitos debates importantes” – frisou. Assim que votou, Fagundes se deslocou para Cuiabá. As 11 horas, ele acompanha a candidata à vice-governadora Sirlei Theis, que votará no Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Posteriormente, ele fará visita às principais seções eleitorais da Capital.
"Vamos cumprimentar os eleitores porque hoje é um dia especial, dia da grande festa da democracia” – assinalou.
Wellington se mostrou animado com os últimos dias de campanha e também com os resultados das pesquisas. “Recepções fabulosas, muito carinho do povo em reconhecimento ao nosso trabalho ao longo de nossa vida pública e da campanha limpa e propositiva que fizemos, levando uma mensagem de fé, otimismo e união” – ele acrescentou.
O republicano lembrou que as pesquisas recentemente divulgadas devem ser lidas considerando a margem de erro, e os indecisos é que definirão o curso da eleição. Além dos institutos, ele citou as pesquisas internas da coligação, que, segundo ele, são muito mais amplas, abrangendo 80% das cidades do Estado.
"Visitamos muitos grotões, onde a pesquisa convencional não vai, e nos quais sempre estive presente, com muito trabalho e onde as pessoas me conhecem" – ele salientou.
Antes de encerrar, o candidato voltou a mencionar “fé e trabalho” e declarou que ao lado de sua candidata a vice pretende fazer “um Governo voltado para as pessoas, um Governo humano, um governo acima de tudo, olhando o bem estar de toda a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário