Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

domingo, 7 de outubro de 2018

"Nota de falecimento"

É com muito pesar que informamos sobre a morte da carismática Professora Paulina Dias da Silva "Professora Paula" como era popularmente conhecida em Nobres,mulher está, que tinha como cunho, a "Fé",apostólica romana,socialista de alma e assistencialista de espirito,educadora por amor,política,dinâmica e extremamente dedicada ao povo carente . A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente,após um violento acidente "atropelamento" próximo a sua residência. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela,que nos trouxe muitos aprendizados e lições de vida, que será sempre lembrado pela fé,dedicação a família,a igreja e a comunidade, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos,além da imensa e intensa fé em Jesus Cristo. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa "expressão de fé Professora Paula" já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
"E que seu exemplo de fé,trabalho e carinho pelo ser humano possa fluir em nossas almas todos os dias de vida nessa labuta terrena diária"
da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário