Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

"POLÍTICA: Vereador cobra construção de faixas elevadas na Capital "

Convocado pelos vereadores de Cuiabá, o secretário de Mobilidade Urbana da Capital, Antenor Figueiredo, prestou esclarecimentos aos parlamentares na sessão desta quinta-feira (25). O gestor foi sabatinado acerca da situação dos serviços prestados pela pasta na cidade. Entre os questionamentos, estava a necessidade de construção de faixas elevadas nas proximidades de escolas e creches da cidade. A cobrança partiu do vereador Gilberto Figueiredo (PSB) – atual presidente a Comissão de Educação da Casa de Leis.
Ele relembrou que, em junho deste ano, requereu a construção de uma faixa elevada em frente ao CMEI Manoel de Barros e à EMEB Carlos Maldonado, localizadas no bairro Jardim Imperial.
“É muito triste quando uma criança é atropelada ao sair de sua escola. Como educador, peço para que, nessa oportunidade, sejam priorizados os estabelecimentos de ensino; justamente porque a criança pode ser mais desatenta”, declarou Gilberto, à época, ao reforçar a importância da sinalização de trânsito nos arredores dos estabelecimentos escolares.
Figueiredo confirmou a viabilidade da solicitação feita anteriormente à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). De acordo com o secretário, o processo licitatório será concluído em breve, fato que dará início à obra solicitada. “No dia 22 de outubro, chegou o laudo final à Secretaria, que possibilita a avaliação para a contratação de uma empresa”, concluiu Antenor.
As faixas elevadas atuam como redutores de velocidade e, segundo o representante do executivo, devem ser construídas em outros pontos da Capital.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário