Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

"PROPAGANDA ELEITORAL: Homenagens marcam último programa de Wellington na TV "

Foram 26 programas, e, em todos, o republicano apresentou propostas e reafirmou seu compromisso com um governo justo, desenvolvimentista e voltado ao cuidado com as pessoas.A emoção tomou conta da edição de hoje do último programa eleitoral gratuito do candidato ao governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR). Diferentemente das edições já exibidas, a desta quarta-feira trouxe uma grande homenagem ao candidato, surpreendido pelo carinho de apoiadores e de pessoas beneficiadas diretamente por sua atuação parlamentar. Convidado a se sentar frente a uma tela de cinema, Wellington reviu cenas das principais obras do Estado que tiveram sua articulação política e assistiu alguns dos mais importantes depoimentos recebidos durante este período, como o do ‘seo’ Luiz, que criou o bordão: “Olha o voto no Uélto”.
Wellington assistiu à homenagem e esteve o tempo todo monitorado por um aparelho que mede os batimentos cardíacos. A cada menção carinhosa, reconhecimento ao seu trabalho e depoimento, os batimentos de Wellington iam aumentando, minuto a minuto. Totalmente emocionado, ele foi surpreendido, ao final, com a entrada das pessoas que prestaram depoimentos ao longo dos 26 programas.
Como já disse várias vezes, toda ação do governo precisa ter como prioridade melhorar a vida das pessoas e isso só acontece quando se governa com olhar humano. A população tem que ser prioridade”, destacou Wellington. Sobre seu legado político, ele frisa que são “ações como essas, de tamanha importância na vida das pessoas, que me fazem ter certeza de que vale a pena ser um homem público. Como governador vou ter condições de fazer muito mais”.
Ao se lançar candidato e ter seu nome confirmado em 5 de agosto, após convenções partidárias, Wellington prometeu realizar uma campanha limpa, sem ataques, e propositiva. A missão foi executada e o candidato pôde, em pouco mais de 60 dias, apresentar todo trabalho prestado ao Estado ao longo de sua vida pública. Wellington participou de todas as grandes obras de infraestrutura realizadas no Estado nos últimos 20 anos.
Por meio de sua articulação política, o candidato contribuiu para a realização de centenas de obras, de projetos mais simples aos mais arrojados e complexos, como as das trincheiras da Copa de 2014 até a duplicação da BR-163, ligando Rondonópolis a Cuiabá. “Não meço obra importante pelo aporte de recursos. Obra importante pode ser um postinho de saúde, a construção de uma praça ou a pavimentação de uma nova estrada. Obra importante é aquela que realmente atende sua população”.
Os programas eleitorais de Wellington foram um grande diferencial dessa campanha no Estado. Antes do início da propaganda obrigatória na tevê e no rádio, o republicano tinha cerca de 5% das intenções de votos. Até ontem, já passava de 25%, sendo o candidato com o maior crescimento nas pesquisas.
O candidato republicano lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB). ‘A Força da União’ tem Sirlei Theis como candidata à vice-governadora, e Adilton Sachetti e Maria Lúcia Cavalli como candidatos ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário