Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278

Fale agora com a nossa equipe (61) 3035-8278
Seguros com atendimento personalizado e vantagens que você só encontra aqui no SICOOB Credfaz

Conecte na ALMT

AJUDE ESTA CAUSA

AJUDE ESTA CAUSA
SANTA CASA DE CUIABÁ | (65) 3051-1946

Prefeitura Municipal de Rondonópolis

Prefeitura Municipal de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411-3500

terça-feira, 2 de outubro de 2018

"REGIÃO OESTE: Taques garante novo trecho da Estrada do Matão e recebe apoio em Pontes e Lacerda"

Após percorrer 10 municípios da região Oeste de Mato Grosso, a caravana 45, liderada pelo governador Pedro Taques (PSDB), chegou a Pontes e Lacerda (450 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (01.10) onde o candidato à reeleição foi recebido com festa e prontamente firmou o compromisso de fazer mais um trecho de asfaltamento na Estrada do Matão, até o Rio Alegre. A garantia foi recebida com entusiasmo pela população por se tratar de um sonho antigo que já começou a ser tirado do papel pela atual administração. O Governo Taques deu início às obras de pavimentação de sete quilômetros de estrada na MT-473, trecho entre o município de Pontes e Lacerda e o trevo conhecido como Pé de Galinha. A obra foi prioridade do Governo em razão de sua importância para o escoamento da produção local e é feita por meio de parceria com a Associação de Produtores e Usuários da Estrada do Matão.
Segundo o presidente da Associação, Luciano Barbosa, moradores e produtores de Pontes e Lacerda e região tem demonstrado muita gratidão pelo empenho do Governo em executar o asfaltamento e isso será demonstrado nas urnas no dia sete de outubro. “Agradecemos muito ao governador por essa obra e por disputar a eleição. Precisamos muito de gente honesta e capaz igual a ele e sua equipe no Governo do Estado”, disse.
Pedro Taques agradeceu o apoio da população pelas obras já realizadas e ainda lembrou os repasses feitos para contribuir com a manutenção dos atendimentos na Santa Casa de Pontes e Lacerda. “Nesses três anos e nove meses de mandato já tivemos a oportunidade de vir aqui várias vezes por reconhecer a importância desta região para o Estado. Não só estamos realizando o sonho do cidadão que mora aqui com a Estrada do Matão, como fizemos nesta semana os repasses para garantir os atendimentos em saúde”, completou.
REGIÃO OESTE – A caravana 45 passou por 10 municípios nesta segunda-feira, sendo eles Cáceres, Curvelândia, Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Indiavaí, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Vale de São Domingos e Pontes e Lacerda. Ao todo, esses municípios receberam R$ 100 milhões em investimentos na infraestrutura local.
Entre as ações de Governo na região Oeste estão as obras de melhorias no asfaltamento das rodovias MT-175 (do trevo do Cacho até Araputanga), MT-170 (Clevelândia a Salto do Céu) e MT-248 em Jauru. Além disso, a atual administração recuperou por completo a Avenida Tancredo Neves, uma obra também esperada há décadas em Cáceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário