Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

terça-feira, 30 de outubro de 2018

"ROSÁRIO OESTE: Vereador Tito da Forquilha em Sessão Ordinária de Rosário Oeste faz reivindicações,cobranças e sabatina Empreiteiro"

Na noite desta segunda-feira(29) o vereador de Rosário Oeste Tito da Forquilha esteve na Sala de Deliberações Senador Renato Nasser em Sessão Ordinária, onde foi apresentada várias indicações e ofícios ao Executivo rosariense,atenuando as diversas cobranças de estar mais presente junto as comunidades carentes e ouvindo a população suas intensas reivindicações em prol de melhorias para elas. O vereador Acácio Roberto fez leitura da Bíblia no Livro de Isaías 56,fazendo menção do versículo:"Assim diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar. Isaías 56:1".e logo após fez leitura da pauta da Sessão.
O Vereador Tito da Forquilha aproveitou para falar da solicitação das sobras de manilhas pra atender a necessitada da população da zona rural,que através dessas manilhas ajudará a resolver diversos problemas de drenagem de algumas comunidades da zona rural de rosário.
O Vereador Tito da Forquilha encaminhara ofício hoje (30/10) ao Secretário Municipal de Infraestrutura,Joacy Inácio a solicitação dessas manilhas para a zona rural.
O vereador Tito da Forquilha no alto da sessão ordinária se deve a presença do Proprietário de uma Empreiteira que executa diversas obras de drenagem e outros serviços na cidade rosariense.
O Vereador Tito da forquilha representante da população rural de Rosário,fez diversas indagações,solicitando informações mais claras da execução das obras, seu período de conclusão,o andamento dos repasses estaduais,federais e até mesmo do município,além de que forma esta sendo feito as indenizações das vitimas do acidente que ouve algumas semanas atrás,que gerou vitimas fatais,o acompanhamento da assistência a essas famílias pela empreiteira e pelo município,se realmente as vitimas estão sendo assistidas.
O Vereador Tito da forquilha também questionou a apreensão de um dos Maquinários usado pela empreiteira, o proprietário relatou que a máquina estava alugada, e que a máquina estava com busca e apreensão,por falta de pagamentos,justificou o empreiteiro.
O Vereador Tito da forquilha também questionou as questões dos alagamentos ao longo das obras,qual seria de forma imediata a solução feita pela empreiteira e se os serviços seriam paliativos ou de forma definitiva,sendo que estamos período chuvoso, no qual tem provocado o atraso das obras e desconforto para população que esta próximo as obras, a empreiteira esta dando assistência,fazendo as correções e cascalhando alguns setores onde está havendo alagamento,finalizou o empreiteiro.
O Vereador Tito da forquilha atuando intensamente na a fiscalização das obras e seu andamento,além também da segurança dos prestadores de serviços terceirizados que trabalham nas obras.
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário