Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 30 de outubro de 2018

ROSÁRIO OESTE: Sessão Ordinária da Câmara de Rosário Oeste do dia 29/10/2018 foi recheada de discussões e sabatina de Empreiteiro"

Na noite desta segunda-feira(29) os vereadores de Rosário Oeste estiveram na Sala de Deliberações Senador Renato Nasser em Sessão Ordinária, onde foi apresentada várias indicações e ofícios ao Executivo rosariense,atenuando as diversas cobranças de estar mais presente junto as comunidades carentes e ouvindo a população suas intensas reivindicações em prol de melhorias para elas. O vereador Acácio Roberto fez leitura da Bíblia no Livro de Isaías 56,fazendo menção do versículo:"Assim diz o SENHOR: Guardai o juízo, e fazei justiça, porque a minha salvação está prestes a vir, e a minha justiça, para se manifestar. Isaías 56:1".e logo após fez leitura da pauta da Sessão.
Na sessão Ordinária apresentou-se 04(quatro) ofícios com mensagens ao Executivo para tais providências, além das diversas indicações somadas em 8(oito) para o Executivo Municipal, para atendimento de demandas diárias da cidade rosariense e espaços públicos que precisam da manutenção e atenção do poder público municipal de Rosário Oeste.
O ponto alto da sessão ordinária se deve a presença do Proprietário de uma Empreiteira que executa diversas obras de drenagem e outros serviços na cidade rosariense.
Os Nobres Vereadores Dr. Marco Araújo e Tito da forquilha representante da população rural de Rosário,fizeram diversas indagações,solicitando informações mais claras da execução das obras, seu período de conclusão,o andamento dos repasses estaduais,federais e até mesmo do município,além de que forma esta sendo feito as indenizações das vitimas do acidente que ouve algumas semanas atrás,que gerou vitimas fatais,o acompanhamento da assistência a essas famílias pela empreiteira e pelo município,se realmente as vitimas estão sendo assistidas.
Os Vereadores Dr. Marco Araújo e Tito da forquilha também questionaram a apreensão de um dos Maquinários usados pela empreiteira, o proprietário relatou que a máquina estava alugada, e que a máquina estava com busca e apreensão,por falta de pagamentos,justificou o empreiteiro.
Os Vereadores Dr. Marco Araújo e Tito da forquilha também questionaram as questões dos alagamentos ao longo das obras,qual seria de forma imediata a solução feita pela empreiteira e se os serviços seriam paliativos ou de forma definitiva,sendo que estamos período chuvoso, no qual tem provocado o atraso das obras e desconforto para população que esta próximo as obras, a empreiteira esta dando assistência,fazendo as correções e cascalhando alguns setores onde está havendo alagamento,finalizou o empreiteiro.
Os Vereadores Dr. Marco Araújo e Tito da forquilha continuaram a fiscalizar as obras e seu andamento,além também da segurança dos prestadores de serviços terceirizados que trabalham nas obras.
Os Vereadores Dr. Marco Araújo e Tito da forquilha agradeceram a presença do Proprietário da Empreiteira, pela sua participação em esclarecer a situação das obras,seu andamento,as soluções dos problemas surgidos com as obras,seus recursos e a sua conclusão aos nobres vereadores da Casa de Leis Rosariense.
Da Redação Caminho Político


Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos