Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

terça-feira, 30 de outubro de 2018

"DIAMANTINO: Prefeito visita Brasília e confirma emendas para Diamantino"

Com o objetivo de melhorar e firmar Diamantino como referência regional de saúde, o prefeito municipal de Diamantino, Eduardo Capistrano e o vice-prefeito, Claudimar Barbacovi, estiveram na capital federal, Brasília, em uma audiência no Ministério da Saúde, nesta terça e quarta-feira, 16 e 17 de outubro. Marcada anteriormente às eleições, a reunião ocorreu com muita receptividade pelo atual ministro da Saúde, Gilberto Magalhães Occhi. Participaram e contribuíram na recepção dos projetos, o assessor especial, Pedro Jorge Santana Pereira e a chefe da Assessoria do M.S., Maira Rodrigues Paiva.
O Deputado Federal Ságuas Moraes se comprometeu em encaminhar para o município de Diamantino uma emenda de R$ 500 mil para a saúde, em nome deputada eleita Rosa Neide. Em forma de agradecimento o Deputado Federal Adilton Sachetti firmou compromisso em viabilizar mais emendas para a agricultura e infraestrutura do município de Diamantino. Sachetti é um dos deputados federais que mais destinou recursos para compra de equipamentos e outros investimentos para o município de Diamantino.
Ainda em Brasília, o prefeito aproveitou a viagem para cobrar mais emendas federais, ele esteve no Senado Federal e conseguiu junto ao senador José Aparecido dos Santos ‘Cidinho’ uma emenda para a pavimentação asfáltica no município para o próximo ano.
Aproveitando o tempo ao máximo, o chefe do executivo municipal de Diamantino, visitou o Diretor do Departamento de Infraestrutura, Logística e Geoconhecimento para o Setor Agropecuário, William Silva Chianca, para viabilizar projetos das comunidades rurais na região médio norte. Outro deputado federal que tem atendido de forma atenciosa a região médio norte é Fábio Garcia, que já destinou emendas para Diamantino e se comprometeu enviar mais antes que se encerre o prazo ainda este ano. Foram visitados os gabinetes dos deputados Ezequiel Fonseca, outro que já destinou recurso para o munícipio, Valdemir Pereira, Nilson Leitão, Victório Galli e o senador por Mato Grosso, Welington Fagundes. De acordo com o prefeito, todos se comprometeram comprometeram em apoiar o desenvolvimento de Diamantino e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário