Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

"EcoModas E Energisa Firmam Parceria Em Projeto Socioambiental"

Image
A concessionária de energia de Nova Friburgo, a Energisa, entrou como parceiro socioambiental da EcoModas no Projeto Viveiro Educandário. A Energisa é um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e se destaca pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com uma história de 113 anos, a Energisa tem a distribuição de energia como a base principal do negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento.Na distribuição, o Grupo Energisa está em todas as regiões do país e atualmente controla 9 empresas em 788 municípios nos estados de Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná. Com o apoio de mais de 16 mil colaboradores, atende a 6,5 milhões de clientes, alcançando cerca de 16 milhões de pessoas, o que equivale a 8% da população brasileira.
A Energisa conta com 1 milhão 630 km² em área de concessão, mais de 18 mil km de redes de transmissão, 538,613 mil km de redes de distribuição e 603 subestações com capacidade total de 12.916 MVA.
A preservação do meio ambiente sempre foi uma das grandes preocupações das empresas do Grupo Energisa, que tem um compromisso permanente de convivência harmoniosa com os recursos naturais, pensando sempre no desenvolvimento do País e no conforto dos clientes através de ações sustentáveis e responsáveis ambientalmente. Todas as subsidiárias tratam os impactos sociais e ambientais de seus serviços e instalações, através de programas e práticas que evidenciam a sua preocupação e responsabilidade para com o meio ambiente.A Energisa entrou como parceiro do Projeto Socioambiental da EcoModas, o Viveiro Educandário, que consiste na reutilização de cones de linhas de costura industrial para produzir mudas nativas da Mata Atlântica que são usadas para preservar nascentes e matas ciliares, além de contribuir como espaço para aulas práticas de educação ambiental entre crianças, jovens e adultos.
A parceria entre a EcoModas e Energisa será voltada para ações estratégicas ao longo de 2019.
EcoModas e Caminho Político
Sustentabilidade a cada passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos