Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!
SUA EMPRESA COM MAIS VISIBILIDADE E VENDA

Certificado de Responsabilidade Social

Prefeitura de Cuiabá

Prefeitura de Cuiabá
Praça Alencastro, nº 158 - Centro - CEP: 78005-906

ABERT - Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão

ABERT -  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão
SAF/SUL Qd 02 Bl D Sl 101 Ed.Via Esplanada (Atrás do Anexo do Ministério da Saúde) | Brasília - DF

terça-feira, 6 de novembro de 2018

"ELEIÇÃO NA OAB: União da advocacia é fruto de trabalho permanente, destaca Campos"

O candidato à reeleição à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lançou sua campanha durante eventos realizados em quatro cidades nesta segunda-feira (5). Liderando a única chapa desta eleição, fato inédito na história da entidade, Campos esteve nos municípios de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso e Sinop. Em cada uma das subseções, o advogado apresentou suas propostas para o próximo mandato. Em Sorriso, o candidato à presidente da subseção, Fernando Mascarello enfatizou que a gestão coordenada por Leonardo Campos é um verdadeiro exemplo de trabalho e união, pois apesar de vir de uma eleição com cinco concorrentes em 2015, ele conseguiu unir a classe e ser o único a fazer as 29 subseções do Estado pedirem votos para ele.
"Agregador, líder. Assim classifico Leonardo Campos. Homem e profissional íntegro e de boa fé. Que pegou uma OAB totalmente dividida e hoje tem seu nome ecoado em todo canto como o mais preparado e único que irá concorrer sem concorrente. Parabéns Léo. Quem ganha com isso é o advogado. A advocacia", concluiu o candidato da chapa Trabalho pela Ordem.
No mesmo sentido, o candidato da subseção de Lucas do Rio Verde, Ednilson Zanardini, destacou a competência do grupo escolhido por Campos para trabalhar ao seu lado na Ordem. "Até aqui o grupo foi forte, agora será mais ainda. Parabéns pela escolha dos nomes. Principalmente de quem vai tocar daqui pra frente, que tem a missão de continuar o trabalho de unir a advocacia. É visível que nessa gestão não tem diferença entre advogado da capital e advogado do interior. Agora todo mundo é respeitado e não precisa marcar hora para falar com o presidente da OAB", destacou o candidato.
Para Campos, estar presente em todos os cantos do Estado e olhar nos olhos dos colegas advogados faz toda diferença na gestão. "Teve quem achou que por sermos candidato único não iríamos viajar. Não iríamos conversar com o advogado do interior. Não iríamos ouvir os anseios da classe. Quem achou se enganou”, pontuou.
O presidente ressaltou a agenda de visitas programadas até a data da eleição, 23 de novembro, que prevê a ida a outros municípios, como Peixoto de Azevedo, Colider e Alta Floresta. “Na quarta vamos até Rondonópolis e sexta Barra do Garças. Portanto, podem ter certeza que enquanto estiver à frente da OAB, nós faremos uma OAB para todos. Onde o mais longínquo advogado terá voz e vez igual o advogado da capital. Agradeço apoio de todos e pode ter certeza que vamos fazer valer o carinho e respeito de todos", finalizou o presidente.
Além de Leonardo Campos integram a diretoria da chapa “Advogar pela Ordem” a vice-presidente, Gisela Cardoso, o candidato a secretário-geral, Flávio Ferreira, candidato a secretário-geral adjunta, Fernando Agusto Vieira de Figueiredo, e o candidato a tesoureiro, Helmut Daltro. Itallo Leite será o candidato a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).
A eleição para a composição do novo Conselho Seccional da OAB-MT acontece no dia 23 de novembro, com votação entre as 9h e 17 horas, em todo o Estado. Todos os advogados inscritos na OAB-MT em regularidade com a instituição ficam convocados para votação obrigatória. O eleitor pode votar somente no local em que for inscrito – subseção ou sede da seccional em que se encontra vinculado.
Max Aguiar/Gláucio Nogueira/Humberto Frederico

Nenhum comentário:

Postar um comentário