Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 6 de novembro de 2018

"EMBRATUR RENOVA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO ESPECIALIZADA EM AMÉRICA LATINA"

A LATA é uma associação que visa estimular a América Latina como destino turístico e promover o crescimento de viagens para a região. O mercado britânico envia a cada ano cerca de 150 mil turistas ao Brasil. Para que este número continue crescendo, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) renovou a parceria com a Associação Latino-Americana de Viagens do Reino Unido (LATA), que tem como foco a promoção da região no mercado britânico e europeu. Este relacionamento já existe há mais de cinco anos e tem sido fundamental para a emissão de turistas deste país, pois a associação auxilia na capacitação e promoção de informações aos agentes e operadores de viagem ingleses, escoceses, galeses e norte-irlandeses. A feira WTM, que acontece até amanhã, em Londres, capital do Reino Unido, foi o palco da reunião.
“O mercado britânico é imprescindível para o Brasil. São turistas que buscam o novo, o ecoturismo, as nossas belezas naturais e também fazer negócios. Estar ao lado de uma associação dedicada a promover viagens para o nosso continente é de extrema importância para ampliar a atuação da Embratur no exterior”, reforça a presidente da do Instituto, Teté Bezerra.
Danny Callagham, executivo da LATA, frisa que as “pesquisas indicam que os consumidores da Inglaterra e região gostam do inusitado, e veem com bons olhos a América Latina”. “Uma das preocupações que era a malha aérea, melhorou muito”, comemora Callagham.
O trabalho com a associação é composto por palestras, workshops, treinamentos e roadshows com os principais profissionais, responsáveis pela programação de viagens e eventos internacionais do mercado britânico.
“Quanto mais destaque nós tivermos para nossa diversidade de atrações, maior será a chance promover a chegada de mais turistas do Reino Unido. O nosso principal objetivo é fazer com que os agentes de viagens e operadores estejam treinados e bem informados, para sermos referência no mercado britânico”, destaca o coordenador-geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur, Alisson Andrade.
Foto: Pablo Peixoto/Embratur
Assessoria de Comunicação da Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos